Minhas aquisições literárias do mês| #3 Tema: variados

Esse mês foi a maior surpresa literária desde que eu faço esse tipo de post, ao todo conseguir obter nove livros, acho que até agora é o maior número de livros que consegui em um mês. A maioria eu recebi da doação da biblioteca municipal da minha cidade, onde posso escolher qualquer livro para mim❣❣ e o resto eu comprei, mas não foi muito caro não. 


Assassins's Creed Unity, paguei R$ 18,00 (reais) na sebo aqui pertinho de casa, ainda achei caro, pois ele é usado e achei alguns amassados. Sim, adoro Assassin's creed e estou tentando terminar minha coleção de livros da franquia. 
 Trono de vidro, Coroa da meia noite e Herdeira do fogo. Não me canso de dizer o quanto amo essa série, ela foi meu gatilho para amar o mundo literário, só que ainda não tinha os livros físico, então.. comprei os três primeiros em  uma promoção da Amazon. 

 A parti daqui todos os livros foram doação da biblioteca. Começando com Sherlock Holmes:O signo dos quatro. E Memórias de um sargento de milícias,  faz um tempo que eu quero ler e fora que estava  na lista da lista da Fuvest, então me interessei bastante. 
 Drácula de Bram Stoker, é um dos meus filmes de vampiro favorito, e por incrível que pareça até hoje não li o livro. Aproveitei a oportunidade. A única coisa que não gostei, foi que a fonte dessa edição é pequena. 
 O lado bom da vida. Morro de vergonha de admitir que nunca assisti o filme. Fiquei bem curiosa com o livro, visto que li várias resenhas elogiando-o, então quero matar minha curiosidade.
 Erro Médico. Por fim, não menos importante.. meu primeiro livro de Robin Cook, já faz algum tempo que quero conhecer a escrita do autor, e como são suas histórias. O gênero literário é Thriller. 

Comentários

  1. Que edição maravilhosa de Drácula <3 Amo o livro e sempre quis ter essa edição, é lindíssima!
    Adorei as suas aquisições haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo ler esse livro para resenha-lo heheh

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário Dora <3

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas