5 livros favoritos da minha estante

Estava colocando alguns livros a mais na minha velha estante hoje, e pensei em fazer um post com os 5 livros que mais gosto, não significa que eu só tenha 5 livros favoritos, na verdade adoro muito os livros que tenho e fora que ainda não li minhas últimas aquisições, então escolhi os 5 que me marcaram bastante e que amo de mais. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.



A ordem dos arqueiros: Ruínas de Gorlan. Eu adoro a série Rangers,  na época em que eu tinha lido estava passando por uma fase bem triste e esse livro foi uma leitura tão fluida e divertida, o que tinha me animado bastante. E vamos combinar que essa edição é lindíssima, a editora Fundamento caprichou. Ainda não tenho a série em livros físicos (só o primeiro), pretendo comprar alguns na bienal desse ano.


Um novo amanhecer. Adoro Star wars, sou fã assumida e poder conhecer a Hera e o Kenan antes da série foi um máximo, a história é ótima,  a escrita de John J. Miller é extremamente fluida, me prendeu o domingo inteiro até termina-lo. Olha que capa maravilhosa!!! 



Trono de vidro. Sim, não me canso de dizer o quanto vocês precisam ler esse livro haha.  Esse livro foi responsável por me viciar em leitura.  A história  é magnifica, e fora que tem uma narrativa muito gostosa e extremamente fluida.


Bandeira negra. Quem segue o blog a mais tempo sabe o quanto amo Assassin's creed, já deixei de jogar o "modo história" só para ler primeiro o livro haha, sim fiz isso. Adoro a escrita do Oliver Bowden, é incrível como o leitor se apega aos personagens e a história. ah, momento nostalgia, esse foi o primeiro livro que resenhei. 🐼


O alienista. Apesar de não conhecer tanto quanto eu queria a literatura nacional, gosto muito dos grandes clássicos, o meu escritor clássico favorito é, sem sombra de dúvida, Machado de Assis. O conto Alienista é tão surpreendente e angustiante ao mesmo tempo, que não larguei o livro até terminar.



Já leu algum desses livros? 


Comentários

  1. Nunca li nenhum desses, mais tenho MUITA curiosidade de ler O Alienista, todo mundo que leu diz que é ótimo, então preciso ler também.
    Aliás, essa edição de O Alienista é nova? Ainda está a venda? Achei MARAVILHOSA, parece aquelas edições antigas, adoraria comprar uma igual =D
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição do O alienista é de 1972, ediçã o de coleção da editora Três, é bem antiginho esse livro, eu comprei em uma sebo de guarulhos, menina se acredita que comprei por UM real?!

      Obrigada pela visita e pelo comentário <3 <3

      Excluir
  2. Amooo Rangers, Trono é meu xodó e fiquei curiosissima com o conto!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas