Retrospectiva nerd 2017

 


Fala nerds, esse é (provavelmente) o último post do blog do ano de 2017! resolvi fazer, inspirada em diversos blogs, uma "retrospectiva nerd", imaginei algo com apenas pequenos comentários sobre algumas coisas de :
Meus 3 filmes
Minhas músicas
Meus personagens e por fim..
Meus 3 livros

                               Filmes que superaram  minhas expectativas: 

Star wars Os últimos Jedi


 Os últimos jedi, supriu totalmente minhas expectativas, na verdade até em certo ponto, não gostei de algumas piadas e cenas, contudo isso não estragou minha experiência; teve muita referencia a trilogia original, houve coisas que adorei, coisas que não gostei nenhum pouco. Ademais, acho que esse filme é totalmente para "sair do conforto" de como S.w estava, e preparar os fans para um novo universo sem a família Skywalker envolvida. Adorei o filme no todo, chorei, ri e me senti satisfeita no cinema.

Guardiões da Galáxia vol. 2 




Guardiões da galáxia vol.2  fui com medo para o cinema, não sabia o que esperar, apesar de conhecer os quadrinhos e ter adorado o primeiro filme e assistido a série animada. Esse filme foi todo perfeito no meu ponto de vista, apesar de ter muita piada, além de me fazer chorar no cinema.

Logan


 


 Pega o melhor personagem dos x-men, coloca I hurt myself de Johnny cash, soma toda a história ferrada que o logan tem no filme, essa é a receita perfeita para chorar, principalmente se você já leu a Hq "o velho logan"(só como referência). Cara que filme, não me canso de assistir.

         
Musicas que grudaram igual chiclete! 


 Sim, esse é uma seleção um tanto estranha, porque tem de tudo um pouco, mas eu sou assim: Estranha em todos os sentidos. Gosto de extremos em tudo na vida e na música, que vai desde música "clássica" à clássicas 80s e adoro Folk, não vivo se não escutar, folk é minha vida, entende ? ^^ 

               Essa é uma das mil e uma  playlists (de uma hora e 'tralala') que adoro de Folk 2017

Amy lee Love exist (essa música me marcou esse ano, no momento em que a escutei, estava em uma época dark amorosamente kkkk )

Chopin Waltz ( chopin me ajuda a encarar a vida, me revigora e me ajuda a dormi☺😃)
   
Minha playlist de Novembro 2017: Folk, música indie e um pouco de  rock alternativo


Personagens que me apaixonei


Eu ia colocar 4 personagens de Star wars que me mercaram esse ano, mas achei que vocês já estão tremendamente cansados dessa minha paixão, então.. tive que escolher outros, apesar dos dois últimos não serem especificamente desse ano.

*No momento dessa postagem não consegui lembrar de mais personagens, sorry!

Mad (Stranger things)
Diana (mulher maravilha)
Luke Starr ( Saga de livros de Isaac Asimov)
Halt (Rangers-Ordem dos arqueiros)
Celaena (Trono de vidro)

3 Livro que em algum momento me fizeram chorar muito!


Tristão e Isolada (Conto celta) Chorei a beça!
Assassin's creed A cruzada secreta, e mortes do Black flag



Desculpa se o post não foi grande coisa, mas só foram algumas coisinhas  desse ano no meu ponto de vista, sinta-se a vontade para comentar e me contar a sua retrospectiva ;) 




Comentários

Postagens mais visitadas