[Animações] Gravity Falls

 

Fala nerds.. quem nunca assistiu Gravity falls? se você nunca assistiu, vamos falar desse desenho que está disponivel na Netflix e vai lhe proporcionar uma ótima recreação. 

 Uma série original da Disney, que esbanja fofura, mistério e nerdice, a trama se passa durante as férias de verão  dos gêmeos de 12 anos Dipper Pines e Mabel Pines são mandados para a cidade de Gravity Falls  para viver com seu Tio Avô Stanford Pines (mas chamado de apenas "Tio" Stan), que é dono de uma armadilha para turistas chamada Cabana do Mistério.


 

  As coisas não são o que parecem nessa cidadezinha, e com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais. Com participações de Wendy Corduroy, caixa na Cabana do Mistério e a paixão de Dipper; Soos Ramirez, amigo de Dipper e Mabel e trabalha para Tio-avô Stan; além de uma variedade de outros personagens; Dipper e Mabel sempre tem um dia intrigante pela frente.

Gravity Falls foi uma série americana criada por Alex Hirsch. 


O que eu penso:  A série é totalmente divertida, todos os episódios são envolventes, em nenhum momento eu fiquei entediada, pelo contrário, fui me interessando mais ainda pelos personagens tão carismáticos e fácies de se identificar. Quando comecei a assisti-la não tinha ideia de que ela teria uma certa profundidade e tantas tramas, a famosa luta do "mocinho contra bandido" e muito mais. Compensa cada minuto sendo assistida! 

A personagem fofa e que identifiquei com meu lado preguiçoso e bobo foi a Mabel, sempre divertida e alegre, boba e brincalhona, já meu lado nerd, bobo e louca por coisas estranhas e investigativo, sempre curioso e suspeito, encontrei no Dipper. Acho que sou a mistura dos dois. 

Os personagens secundários alguns são fofos, outros estranhos, e outros (extremamente) estranhos mais ainda. São muitos momentos de boa gargalhada garantida! 

Há criaturas míticas, vilões impensáveis e reviravoltas incríveis!! 

O que está esperando? vai assisti-la! 




Comentários

  1. Adoro esse desenho, para mim, ele é um dos melhores da atualidade. Caso não tenha assistido, recomendo o desenho Over The Garden Wall (ou O Segredo Além do Jardim em português), é tão misterioso e magnifico quanto Gravity Falls, apesar de ter uma pegada bem mais sombria.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação, vou assisti-lo pode deixar ;)

      Obrigada pela visita :D beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas