10 Livros para ler em 2018💗



Hello there nerds.. tudo bom? 😀
Acho que você já viu algo semelhante pelas interwebs, então vamos a uma  pequena lista de livros que estão na minha meta, e que quero compartilhar com vocês..


Ah.. essa meta de leitura que criei para esse ano tem em torno de 50 livros (ou mais, visto que eu vou acrescentando feito louca) mas vamos falar dos 10 que é obrigatório!!


1° O simarillion - J. R. R. Tolkin 

Como adoro os livros do Tolkin💜💙💚💗 creio que todo nerd hahah. Deveras, eu ainda não li o Simarillion, e todos que leram me recomendam a leitura, eu já tenho o E-book e não vejo a hora de ler.

2° Admirável  mundo novo - Aldous Huxley 

Ano passado não consegui ler esse livro, então veio para a meta desse ano. Creio que esse livro é um clássico na literatura. 

3°  A revolução dos  bichos - George orwell 

Já faz tempo que quero ler esse livro, espero conseguir.  Sempre fico procrastinando esse leitura :(

4° Ilíada - Homero 

Homero me despertou a curiosidade enquanto estava estudando a história da Grécia, além de ser um clássico e que influenciou alguns escritores do iluminismo.

5° Entrevista com o vampiro - Anne Rice 

Eu assisti o filme e posteriormente soube que era um livro, devido aos blogs que sigo. Já comecei lê-lo e já me conquistou, em breve terá resenha!

6° Frankenstein - Mary Shelly 

 Não preciso dizer muito, não é mesmo ? ^^ indubitavelmente leitura obrigatória.

7° Caminhos cruzados - Érico veríssimo 

Esse livro estava na lista da Unicamp, e não consegui terminar de ler, abandonei, então resolvi trazer para essa lista..

8° Magnus Chase A espada do verão - Rick Riordan 

Do mesmo escritor de Percy Jackson , li algumas resenhas desse livro e me encantei 😍😍 e já estou acostumada com a escrita do escritor, visto que li alguns livros do Percy.

9° História de Robo - Isaac Asimov 

Comecei a ler os livros do escritor em 2017, adorei a forma de escrita, e me despertou a curiosidade para ler outros livros.. é evidente que adoro ficção científica 😊

10°  Assassin's creed Unity - Oliver Bowden 

Sou fangirl de Assassin's creed, e o livro me aproxima mais dos personagens dos jogos (óbvio). Não podia faltar esse livro como um dos "dez mais aguardados".

Por milagre não coloquei um livro de Star wars.. mas, não se preocupem ainda terá muita resenha de Star wars aqui, meus queridos.


Quais livros você quer ler nesse ano?? Quer me recomendar algum? 

😊💫



[Atualização: arrumei alguns erros que deixei passar na revisão]


Comentários

  1. Você tem muito bom gosto, só escolheu livros incríveis <3
    Devo dizer que li O simarillion e não entendi quase nada hahahaha, nela há tantos nomes, que acabei me confundindo e nem sabia mais o que estava lendo hahaha.
    Recomendo a leitura, quem sabe você pode entender mais do que eu =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro estou louca para ler, talvez semana que vem eu comece. Sério que são muitos nomes? ahhh, vou me esforçar então hahha
      :D

      Excluir
  2. Já li 5 dos livros citados, sendo eles Admirável Mundo Novo, A revolução dos Bichos, Ilíada (se a sua versão for em cantos/poesia, vou confessar que esta eu achei difícil), O silmarillion e Frankenstein. Recomendo todos, são excelentes!
    Adorei as suas escolhas, ótimos livros =D

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero logo terminar essa lista, pois tenho muitos livros para esse ano hehe
      Obrigada S2

      Beijos!! :D

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas