Tag: Liebster Award



Pela primeira vez trago uma tag para o blog, que a Dora do Toca da lebre, me convidou à responder. A Tag compõem-se em escrever 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas de quem te marcou, escrever 11 perguntas para os futuros blogs indicados. 

11° Se deixar eu leio e assisto  filmes, desenhos e algumas séries o dia todo 
10° Adoro pizza 
9° Sou ovolactovegetariana
8° Sou produtiva em horários estranhos..
Uma certa parte da manhã sou produtiva, um pouquinho à tarde e mais produtiva durante a  noite. 
7° Coleciono brinquedos (não action figures) de Star wars 
6° Estou estudando alemão por conta própria 
5° Sou apaixonada pelo Egito
Sério, tenho uma coleção de livros sobre a religião, cultura, arquitetura e política  do antigo Egito. Quando era criança eu tinha assistido A múmia, o que despertou minha curiosidade e paixão. 
4° Adoro Assassin's creed 
3° Não gosto de Animes. 
 Polêmica no post! São pouquíssimos animes que eu gosto, já assisti todos os "consagrados", e não me prenderam. Todavia, gosto bastante de Yu-Gi Yo e Naruto
2° Procrastino de mais.. 
1° Amo Fantasia e Fantasia histórica


Perguntas do Toca da Lebre:

1- Qual o seu canal literário favorito?
Gosto bastante de "Vai ler um livro" e " Raposisses"
2- Se pudesse indicar um livro para quem está começando a se aventurar no mundo da literatura, qual você escolheria?
Trono de  Vidro da Saara J. Mass, apesar de ser um pouquinho grande, a leitura é extremamente fluida, foi o livro que me fez mergulhar de vez na literatura.
3- Qual está sendo a sua leitura atual?
O cerco em Lisboa, de José Saramago, e também as Hq's do tocha humana.
4- Se pudesse voltar no tempo, o que diria para o seu eu do passado?
Diria tanta coisa...  "dedique-se mais" "Seja você"
5- Qual é a sua adaptação literária favorita?
Senhor dos Anéis
Harry potter e o prisioneiro de Azkaban 
John carter entre mundos (Livro: A princess of Mars)
6- Qual foi o primeiro livro que você leu? (Ou o que você se lembra de ter lido)
Acho que foi ou Laços de família de Clarice Lispector ou Viagens de Gulliver para um trabalho de escola, quando eu tinha uns 13 para 14 anos, foi o primeiro livro que eu havia lido inteiro. 
7- Quais são as coisas que mais te faz feliz?
Olhar as estrelas, o pôr do sol  e  ver a felicidade das pessoas (fico contagiada com a felicidade alheia).
8- Quais são as suas 3 músicas favoritas?
9- Qual o presente mais legal que você já recebeu?
Acho que... minha primeira camiseta "nerd " era do flash, e coleção de quadrinhos do homem-aranha da década de 199o, aquelas HQ's que são pequenas, páginas de papel jornal com comerciais da DC e do instituto universal brasileiro nas páginas internas e que custava CR$ 25,00 (vinte cinco cruzeiros)😃 (sou mais nova do que você está pensando agora hahah)
10- Qual é o pior filme ou livro que você já assistiu ou leu?
Filme: 2012 (Nunca fiquei tão entediada e incomodada em um filme como esse) e Alien 3. Com livros ainda não tive uma experiência ruim. 
11- Prefere estar sozinho ou acompanhado? 
Depende, geralmente sozinha (por falta de gente que me entenda hahah), mas há momentos que gosto de estar acompanhada, por exemplo eventos, cinema. 

Minhas perguntas para os blogs 

1- Quem é sua inspiração no meio blogger? 
2- Qual seu gênero literário preferido?
3- Qual livro você indicaria para qualquer pessoa? 
4- Qual estilo musical ou movimento cultural você mais se identifica?
5- Qual é seu filme favorito? 
6- Qual série  que você conhece, mas quase ninguém assistiu?
7- A saga de livros que você mais gosta?
8- Um lugar que gostaria de viajar 
9- O evento mais épico que você foi? 
10- Seu game favorito
11- Qual universo da cultura pop que você mais ama? 


Não conheço tantos blogs, mas os que marquei são maravilhosos, se você gostou da tag sinta-se a vontade para responder também, depois deixe o link do seu post aqui nos comentários.

- Tery Belmont
- Nem te conto um conto 


Comentários

  1. Também não sou muito fã de animes, os únicos que assisti e gostei foram Os Cavaleiros do Zodíaco e Death Note. De resto, não tive muita paciência, ainda mais que animes parecem que não tem fim e é sempre a mesma enrolação.
    Adorei suas resposta!
    Beijinhos <3

    PS: Aceitamos seu pedido de parceria, enviei um e-mail para você =D
    PS²: Desculpe pela demora para aceitar, é que o formulário foi parar no spam, estou tentando consertar isso hahaha.

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death not também assisti e gostei bastante, já Cavaleiros do Zodíaco assisti quando era criança, nem lembro de muita coisa haha.

      PS:Ahh que bom que vocês aceitaram <3 <3 fico muito feliz

      Excluir
  2. 1- Quem é sua inspiração no meio blogger? Ozymandias_Realista
    2- Qual seu gênero literário preferido? Comédia
    3- Qual livro você indicaria para qualquer pessoa? As Brigadas Fantasma
    4- Qual estilo musical ou movimento cultural você mais se identifica? Rock
    5- Qual é seu filme favorito? Laranja Mecânica
    6- Qual série que você conhece, mas quase ninguém assistiu? Medici: Masters of Florence
    7- A saga de livros que você mais gosta? Senhor dos Anéis
    8- Um lugar que gostaria de viajar Texas
    9- O evento mais épico que você foi? Nenhum
    10- Seu game favorito Call of Duty: Advanced Warfare
    11- Qual universo da cultura pop que você mais ama? Quadrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa série Medici: Masters of Florence, agora fiquei curiosa hahah vou ver se assisto.

      =D

      Excluir
  3. Também não gosto de animes, isso realmente gera bastante polêmica, as pessoas simplesmente não entendem haha
    Amei suas respostas <3 acho que eu não conseguiria responder algumas, mas são curiosidades que tenho sobre as pessoas. Adorei a história dos presentes =D

    Obrigada por responder a tag!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me marcar fiquei super feliz <3 eu só não consegui marcar mais blogs (na próxima vou me esforçar mais.

      Obrigada por comentar <3 beijão

      Excluir
  4. AHHH Obrigada por marcar, vou responder essa semana ainda assim que possivel!! Amei saber mais de você.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Essa tag é quase que obrigatória pra quem está começando a blogar hehe. Adorei as suas respostas. Um dos prazeres culposos que tenho é gostar de 2012. Eu sei que é ruim, mas eu adoro assistir ele pra poder dizer o quão ruim ele é.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sei como é, Tem filmes ruins que gosto de assistir de mais.

      Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  6. Eu amava animes quando era criança, todos os que eu curtia estão no meu coração, mas hoje em dia não consigo pegar coisa nova. Apenas uns 2 da Netflix. Até hoje ainda não joguei Assassin's Creed, estou com o primeiro de Play 3 emprestado, ainda não peguei. Senhor dos Anéis acho que é uma das obras adaptadas aceitáveis que existe. Eu não achei 2012 tão ruim, mas foi um marketing do caralho pra um filme merda. E um desfavor pra coitada da Nasa que atendia dezenas de ligações de pessoas desesperadas. Nunca tive interesse em Alien.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas