Melhores série que assisti em 2017



Fala nerds, depois de Melhores livros and Melhores HQ's, finalmente chegamos a melhores séries, claro que tudo isso é do meu ponto de vista, sinta-se a vontade para dizer suas série favoritas nos comentários.


 Estou mega-atrasada com muitas série, contudo algumas consegui iniciar e terminar esse ano, o qual foi cheio de séries e filmes bons, vale ressaltar heheh.


Não esta em ordem de favoritismo...(com  exceção de S.w)


1° The clone wars (Star wars) - agora sou a louca de TCW
Resenha!

 Que série MARAVILHOSA❤❤!!! esse ano  assistir TCW, para ser sincera tive um pouco de preconceito por ser em animação 3D, no fim me apaixonei, fiz cosplay, chorei, gritei na frente da TV, foi mil emoções, adorei, adorei!!!! Tudo o que o filme não é, essa série entrega!

2° Rebels (Star wars)

Conheci no começo  desse ano e estou acompanhando a recém 4° temporada, que aliás é a última. Essa série me fez chorar, rir, apaixonar, vocês não tem noção de como adoro Star wars, caso você não tenha assistido, assista!!!! a trama é envolvente, os personagens são maravilhosos e as trilhas sonoras são de arrepiar.


3° Friends 

Adoro essa série, então tive que assisti-la novamente, eu só assisto legendado, me acostumei tanto com filmes e séries em inglês e fora que muitas falas são censuradas (tipo "son of bitch" que em português ficou "filho da mãe").

4° Goldless (Netflix)

 Adorei, estou terminando-a, se você adora filmes de "faroeste" irá adorar essa série, adorei o enredo, fotografia, efeitos .. enfim.. é ótima!

5° Dark (Netflix)
Resenha!

Primeira série alemã da netflix; achei incrível o roteiro, odiei uma personagem (Hanna -_-), de resto gostei da profundidade e de como terminou, com um gancho para segunda temporada, essa série consegue despertar toda a curiosidade nerd! neh H.G wells kkk

6° Segunda temporada de Stranger things 

Assim que saiu esse série eu já havia virado fã!! a segunda temporada achei que teve alguns elementos parecidos com a primeira, mas foi muito boa, achei esplêndido o fim, não vejo a hora de uma terceira hahah

7° The good place 
Resenha ! 

Essa série maratonei em um dia, eu estava muito, muito doente (nem podia levantar da cama), então aproveitei e fui assisti-la. É bem leve, dei muitas risadas!!

8° O justiceiro 

As série da Marvel são muito boas, salvo  punho de ferro e Luke Cage , que detestei em muito sentidos,  não consigo assistir até o final.. não gostei por motivos de ser arrastada de mais, e não consegui simpatizar com Luke; e o punho ahhhh ☹. Entretanto, vamos falar do justiceiro: tiro, porrada e bomba, sangue, muito sangue!! foi o que eu esperava e foi o que veio!! Gostei.

9° Vikings 

 Estou  tentando terminar de assisti-la, contudo sempre acabo me enrolando e nunca termino! mas, esse ano consegui !! não vejo a hora da 5 temporada; foi muito boa, mitologia nórdica,sangue, briga, sex.. dentre muitas coisas que adoro nessa série. ❤❤

10° The big bang theory 11° Temporada e 12° segunda

Faz tempo que acompanho essa série, me divertir muito, adoro cada personagem..sempre fico pensando que poderia ter o Cérebro do Sheldon e o corpo da penny kkkk

11° Discovery (Star Trek)

 Alguns momentos não gostei, outros gostei...adorei a personagem principal "A motinada" haha creio que essa série trouxe novos fans. Nada se compara com a série clássica e a Nova geração, contudo visualmente, Discovery está maravilhosa!! e a trama em algumas partes ficou muito arrastada..mas fora isso.. ❤❤

12° The OA - assisti no começo do ano

Gente!!! essa série é inexplicado, não sei dizer o que mais gostei, não sei dizer sobre ela (de fato) sem dar Spoiler do tamanho de um elefante!! Só digo uma coisa: Assista!!!
 ah.. e "OA" você só vai saber o que significa, se assistir a série, meu anjo. ☺☺

13° Outlander

ooh série em シ Logo vou encher o saco de vocês falando sobre ela, é tão incrível a trama, os personagens, a direção de fotografia/efeitos, atores... viagens..rsrsr




Para 2018 estou no aguardo de novas temporadas, novas série, terminar as que comecei, assistir novamente  as que esqueci de mencionar e as mencionadas rsrs

Comentários

  1. Boa lista! (deu uma comidinha na terceira posição).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      ahh não tinha percebido esse erro, obrigada!! <3 <3

      Excluir
  2. nossa adorei a lista, me surpreendeu alguém assistindo a Goldless da Netflix, faz um post falando sobre a série, eu adoro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando um post a respeito, fique ligada no blog, pois em breve irei posta!! ;)


      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas