Meu primeiro cosplay de Star Wars (Ahsoka Tano)



     Fala nerds, esse ano de 2017 eu tomei coragem e sai da minha zona de conforto e enfim resolvi encarnar os meus personagens favoritos de Star Wars, fazendo o meu primeiro cosplay na vida.



       Escolhi começar com a padawan de Anakin, Ahsoka Tano, a qual é uma das minhas personagens favoritas de The clone wars.
    Quando decidi que iria fazer o cosplay da Ahsoka, eu tinha acabado de conhecer o evento Star Wars Celebration, nos E.U.A, e a JideCon, no Brasil (óbvio), consequentemente fiquei muito empolgada com tudo isso, e queria ter minha participação também.

     O Processo de criação do meu cosplay (Experiência)

    Visto que eu não tinha nenhuma experiência com cosplay, o meu processo de criação foi EXTREMAMENTE lento e apavorante. Fiz muita coisa errada, estraguei material, demorei para fazer meu Lekku, foi tudo muito complicado para mim, que não tinha experiência nenhuma, mas foi legal, sei.. parece um paradoxo, contudo foi bom fazer meu primeiro cosplay e agora não consigo parar, estou cheia de projetos para diversos eventos em 2018.

    Minha experiência com meu primeiro evento de cosplay. 

   Esse cosplay foi para o evento da JediCon de SP, apesar de ter um excelente tempo para fazer melhor eu não consegui; no evento fiquei morrendo de medo da opinião das pessoas, quando comecei a "me transformar" na Ahsoka, medo das pessoas não gostarem, medo das críticas, medo de tudo, etc..no fim, uma galera quis tirar foto comigo, gostaram do meu cosplay, na hora de tirar fotos para os fotógrafos.... ai a situação piorou, fiquei com medo, vergonha (pq sou muito tímida), em suma saiu tudo bem cagado, mas foi legal, me divertir muito.. extreme hahah.

 Para falar a verdade, não tem o que falar muito sobre o meu primeiro cosplay...

 Eu já estou renovando o meu cosplay da Ahsoka, principalmente o Lekku e o vestido. Esse Lekku da foto não ficou como eu queria, ficou péssimo, e nem de perto ficou como o da Ahsoka, mas.. em breve mostrarei esse cosplay completamente reformado e BEM MELHOR. ^^


 



Comentários

Postagens mais visitadas