As melhores HQ's que li em 2017



Fala nerds.. esse ano finalmente comecei a ler Hq's da DC e da Vertigo e me apaixonei!!! separei algumas, dentre muitas, que gostei bastante, e confesso que com minha indecisão foi uma trafa difícil.
↣As HQ's não são desse ano!!!

 Esse post está no mesmo esquema que Melhores leituras de 2017


Não esta na ordem de preferência...


1° Vertigo|  N°1 Hellblazer |O barato da vida

 Cara que história!!! o roteiro de Mike Carey me despertou uma (paixão) curiosidade para devorar as páginas ❤❤ e me fez querer ter todas as Hq's do John Constantine.

2° Lugar Nenhum de Neil Gaiman 

 Como explicar? simplesmente incrível, eu tive que caçar o restante da  hq em PDF pelas interwebs da vida, mas valeu a pena.


3° Os fabulosos X-men n°7  " O romance tão esperado"

 Eu estive procurando por essa HQ por muito, muito tempo, já não tinha esperança de encontra-la.. então, belo dia na sebo de São Paulo.. a encontrei (quase chorei nesse dia kkk).  O par perfeito que mais adoro dos quadrinhos é a vampira e o Gambit ❤❤

4° Homem-aranha 108 "Sorte no amor com a gata negra"

 Como adoro de paixão o Homem-aranha, não podia faltar nessa lista hahah. Essa história tem tudo o que eu gosto (só que "pouco de menos" para meu gosto heheh), morri de rir com as discussões do cabeça de teia com a gata negra (se ele era bom de cama). Adorei o roteiro do Joe Kelly, apesar de achar que o teioso não tem essa pegada que teve nessa  HQ.

5° Star wars Knights of the old republic n°18

 Adorei os traços do Harvey Tolibad, eu adoro s.w então seria um pouco suspeito se eu disser que adorei por completo?

6° (convergência)  Flash e a força de aceleração

 Como não amar a Dc? eu adoro o flash, acho que o conheci pelos quadrinhos bem antigos e amarelados do meu pai, posteriormente assisti a série da década de 80 (eu acho) e diversos filmes. Enfim, é uma história de amor longa que um dia contarei hahaaha. Todavia, falando da HQ, Adorei a história me surpreendeu totalmente, afinal quando comecei a ler não sabia o que esperar, me divertir bastante. estou fallen in love with comics.

7° Trindade| DC renascimento 

Comecei em novembro ler o "renascimento", li da mulher maravilha.. e estou louca para fazer uma resenha (de algumas histórias), mas.. falando da saga Trindade, me deixou sem fôlego, adorei os traços do Francis Manapul, como a Diana foi desenhada, roteiro, enfim tudo magnífico!!
 Tenho planos de começar uma releitura.




Comentários

  1. Respostas
    1. Claro que não ;) <3

      Eu fiz uma página especial para parceiros do blog, caso queira confirmar
      https://livrodeumanerd.blogspot.com.br/p/sobre.html

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas