Chegamos em 2023 : A volta do Exploradora na blogosfera!!!

Demorei de mais para voltar a escrever aqui novamente. Tanta coisa mudou desde a última vez que postei aqui, alias... Tanta coisa mudou desde a primeira vez que publiquei algo nesse blog! E agora me dou conta que o Exploradora de Páginas existe a anos, incialmente com o nome de "Blog de uma nerd". 

O ano de 2022 foi um ano longo, vivi mil coisas dentro dele, aprendi muita coisa, perdi amizades, ganhei novas, vivenciei novas experiências e aos pouquinhos aprendi (e na verdade estou aprendendo) a não ter medo e receio de novas experiências. Para 2023 quero colecionar experiências acadêmicas, quero estar mais presente na faculdade, fazer um voluntariado, sentir e viver minha graduação em sua plenitude!



Ao decorrer dos anos esse blog continua me acompanhando e enquanto o google existir... existirá esse cantinho. Fico imaginando que o futuro da humanidade talvez seja como as distopias que leio e assisto, então haverá um momento em que esse blog e minhas memórias nem estarão pela rede mundial, elas apenas deixarão de existir, serão apenas dados virtuais destruídos com a queda dos satélites e sem humanos ou qualquer outra raça 'inteligente' para operá-los.

Apesar do aparente pessimismo, estou estonteante de feliz por estar viva mais um ano, viva em mais um janeiro e conhecendo o ano de 2023 que promete muita coisa, tanto boas quanto ruins e neutras, tudo depende, claro, do ponto de vista e das realidades individuais. Mas espero o melhor para todos nós. Estou com 25 anos, muitos livros sendo lidos e contatos de 2017 mais ou menos., vivo com o amor da minha vida, estudo na melhor universidade da América Latina (USP), estou em paz comigo mesma em todos os meus aspectos "perfeitos" e "imperfeitos" (conceitos bem subjetivos).

Bom, agora vamos falar de metas! Todo ano eu gosto de estimular algumas metas bem realistas para mim, e como voltei a ter um Bullet Journal nesse ano, pretendo me observar bem mais, assim como o mundo a minha volta! quero tirar mais fotos, vivenciar experiências novas, aprender coisas diferentes e poder cumprir metas comigo mesma (autocuidados e auto respeito)! Dividi minhas metas em quatro grandes áreas da minha vida: A acadêmica; pessoal; youtube; outros (coisas aleatórias e good vibes).

Querido leitor/a não sei se mais alguém além de mim mesma lê esse blog, o qual é uma espécie de diário virtual, mas saiba que mais postagens virão e esse ano pretendo fazer bem mais resenhas e voltar a falar de ficção científica, como era a pegada inicia e objetivo principal desse blog, no entanto, antes de mais nada queria trazer esse "callback" e dar boas-vindas ao ano de 2023 como faço desde que iniciei esse blog!


Enfim, muito obrigada se você apoia meu trabalho seja aqui ou em outra rede.

Comentários

Postagens mais visitadas