Desafio literário: Book Unhaul Challenge

vi esse desafio no canal da Hannah, A Clokerwork Reader,  a tempos queria fazer, e finalmente o trouxe para vocês, foi bem divertido, as poucas perguntas eu adaptei, e minhas respostas foram curtinhas. Ahh e não deixem de me seguir no Good reads, porque por lá sempre tem "spoilers" das próximas postagens. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.

 Esse desafio foi criada pela Lala do Book sand Lala.
[Imagem via: Tumblr]


• Um livro que você classificou como baixo
Um dos livros que classifiquei com três aliens é Aniquilação , da trilogia comando sul, apesar de ter gostado bastante de alguns pontos, aquele livro tem tantas, tantas lacunas que não tive interesse em continuar a série, eu tentei. Até tinha começado a ler o segundo livro.. mas não conseguir por ter achado a narrativa arrastada de mais.

• Um livro que você mudou de ideia sobre
A seleção. Esse foi o primeiro que veio na minha cabeça. Pensava que era mais outra releitura de conto de fadas, pensei que não seria algo interessante, e no fim acabei me surpreendendo e até gostando do livro.

• Uma série que você não vai completar
Comando sul. A maldição do tigre. e a série do O lado mais sombrio.

• Um livro que você  não terminou
Não gosto de abandonar livros mesmo os ruins, então me esforço bastante para não larga uma leitura pela metade, tento ser forte kkk mas uma leitura que não conseguir ir para frente foi O brilho

• Um livro você tem várias cópias
O morro dos ventos uivantes. Tenho duas edições, uma que é de luxo da editora Abril, e outra que é da editora Lua de papel.

• Um livro que você nunca vai chegar a ler
A cabana. Porque não gosto de livros religiosos, e o que me disseram é que trata-se de um livro religioso, os quais passo direto, pelo simples fato de não gostar.

• Um livro que você comprou por causa do hype
Nenhum... minha estante é bem diferentona, tem uns livro estranho aqui haha e ainda não comprei nenhum livro que está 'hypado' no momento. O que minha estante mais tem são clássicos literários.

• Um livro que você comprou por causa da capa 
Acho que foi Rangers -A ordem dos arqueiros. Assim que tinha visto a capa dele e o título, tratei de comprar e não me arrependo. ♡♡

• Um livro que você não sabe nada sobre
A escuridão e o mel de Giovanni Arpino. Esse livro está na minha estante a meses e ainda não li, pretendo fazer isso antes do final do ano.

• Um livro que você não comprou
Muito dos livros que eu tenho não foram comprados, mas sim ganhados de presente/doação da biblioteca, porque sou dessas. Sendo assim escolhi A história sem fim (que estou para ler ainda).



Comentários

Postagens mais visitadas