Book Tag de A a Z

Essa book tag vi no canal Kabook TV e adorei bastante, as minhas respostas foram curtinhas, pois não queria que ficasse um post muito extenso. Sintam-se a vontade para responder as perguntinhas também. ♥♥

Autor preferido
Gosto de muitos, então vou só citar um, John J. Miller

Bebida preferida durante a leitura
Depende muito da hora em que estou lendo, geralmente Café, leite de soja ou chá

Citação literária preferida
Um livro é uma arma carregada na casa da vizinha, fahrenheit 451

Detestou ler
Nunca detesto plenamente um livro, acho que mesmo que um livro seja um pouco decepcionante ele pode transmitir alguma experiência ou mensagem. Mas, um livro que apesar de ser rápida a leitura não gostei muito foi A maldição do tigre.
Está a ler
Otelo de William shakespeare (Estou dias com essa leitura)
Feliz por ter dado uma oportunidade
A seleção, não quero seguir com a série, mas achei legal ter lido o primeiro livro.
Gênero literário que não lês
No momento não quero ler terror e investigação policial. Pois , preciso terminar os que tenho na minha estante.
Hardcover ou paperback?
Hardcover ❤❤
Internet ou livrarias físicas?
Depende, onde estiver mais barato as vezes hahah, mas não deixo de dar uma passadinha nas livrarias físicas da minha cidade.
Julga um livro pela capa?
As vezes sim. É quase inevitável, é primeira coisa que o leitor vai se deparar e demonstrar interesse.
Kobo ou kindle? ou Kindle ou livro fisico
Livro físico, sempre.
Livro mais longo que já leu
Acho que foi lágrimas na chuva, com 358 páginas..
Momento mais importante na tua vida literária
Quando me apaixonei por clássicos. Desde o ano passado comecei a ler clássicos e foi muito bom isso.
Número de estantes que possui
Uma, mas ela é grande, por enquanto..
Obsessão literária
Ultimamente estou sendo a louca dos clássicos e fantasia.
Personagem que provavelmente teria namorado na escola:
Ren da Maldição do tigre. Com certeza namoraria com ele na época do colégio, por ele ser um doce <3
Quantos livros tens por ler?
Só da minha estante, acho que uns 13 a 15 livros.
Ressacas literárias. Quando foi a tua última?
Semana passada, que nem consegui terminar alguns livros..
Série que começou e precisa acabar
Trono de vidro. A única série que estou fazendo coleção e quero acabar, e Corte de Espinhos e Rosa que pretendo adquirir em breve.
Três dos teus livros preferidos de sempre
O Hobbit. Ordem dos arqueiros. Bandeira negra.
Último livro que leste
O salmão da Dúvida.
Voltará a ler
Alguns livros da minha estante.
Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à tua wishlist?
Corte de Espinhos e rosa.
X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante?
Plabo Neruda.
Ya ou livros adultos?
Ambos. Adoro ler alguns Ya, acho que dependendo da escrita renova minhas energias e não me deixa cair em uma ressaca literária.
Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordada até tarde?
Faz tempo que virei a noite lendo um livro.. e esse foi A historia do Cerco de lisboa.

Comentários

  1. Adorei a tag e suas respostas, quero fazer também, mas vai demorar um pouquinho haha
    O que tá achando de Otelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo como Shakespeare desenvolveu a estrutura textual .. e fiquei angustiada com a inocência de Otelo, eu queria dar uns tapas nele haha

      Excluir
  2. Oi!
    Eu li Otelo quando tava na escola, nem lembro mais.
    Eu também estou perdendo o medo dos clássicos, como é bom, né?
    Fixei seu blog no meu, entre os que eu mais curto!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro clássicos, são os livros que mais tenho na minha estante.. são incríveis mesmo S2
      Waaaaah obrigada, estou muito grata!!!

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas