30 de dez. de 2017
Retrospectiva nerd 2017
Fala nerds, esse é (provavelmente) o último post do blog do ano de 2017! resolvi fazer, inspirada em diversos blogs, uma "retrospectiva nerd", imaginei algo com apenas pequenos comentários sobre algumas coisas de :
Meus 3 filmes
Minhas músicas
Meus personagens e por fim..
Meus 3 livros
29 de dez. de 2017
Melhores série que assisti em 2017
Fala nerds, depois de Melhores livros and Melhores HQ's, finalmente chegamos a melhores séries, claro que tudo isso é do meu ponto de vista, sinta-se a vontade para dizer suas série favoritas nos comentários.
28 de dez. de 2017
As melhores HQ's que li em 2017
27 de dez. de 2017
A little Tribute to Carrie Fisher
Fala nerds (
26 de dez. de 2017
Melhores Leituras de 2017
Fala nerds queridos, como foi o natal de vocês? eu ainda não terminei meu último livro desse ano, espero terminar logo hehe. O post de hoje foi inspirado no blog Minha Orbita.
24 de dez. de 2017
DC news 52| Edição de Lançamento N°1
Fala nerds.. quem adora a DC? esse ano foi meu primeiro contato com os quadrinhos da editora, ademais, eu já havia assistido TODAS as séries animadas, mais de uma vez, e resolvi deixar de lado a procrastinação e resolvi ler as hq's. Realmente são incríveis, tanto a arte quanto roteiro.
23 de dez. de 2017
Resenha: Um novo amanhecer - John Jackson Miller [Star wars]
Desde os terríveis acontecimentos em Star Wars- episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem vivido na clandestinidade, evitando criar problemas com o Império. Porém, um embate mortal entre as impiedosas forças imperiais e os revolucionários desesperados se mostra próximo demais e impossível de se ignorar. A honra e o senso de justiça do Caveleiro Jedi despertam, e ele volta à ação em uma batalha de grandes proporções contra o mal.
22 de dez. de 2017
Review| Netflix Bright
Fala nerds.. cabei de assistir Bright, um filme de fantasia policial, talvez esse seja o novo gênero de filme que dará certo, no meu ponto de vista. Para você essa combinação é boa? fantasia com policial? deixe sua opinião no comentarios!
Ah, não coloquei a sinopse, porque achei que tem um pouquinho de Spoiler.
Se você não assistiu Don't panic! não darei Spoiler ;)
21 de dez. de 2017
Review| Netflix Dark
Fala nerds, finalmente consegui tempo para maratonar uma série, faz tempo que não conseguia fazer isso, minha vida é uma bagunça e eu a deixo mais bagunçada hahah enfim..vamos falar sobre a série.
19 de dez. de 2017
Meu primeiro cosplay de Star Wars (Ahsoka Tano)
Cenas deletadas| O Empério contra ataca
![]() |
Imagem em domínio publico// Google imagens |
Fala nerds..
O Império contra-ataca é o meu filme preferido de Star Wars, consequentemente, gosto de assistir Make off e/ou cenas deletadas, acho bem interessante, é como se aproximar mais do filme.
Enfim, vamos logo a cenas deletadas.
Data de lançamento: 21 de julho de 1980 (Brasil)
Direção: Irvin Kershner
Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, David Prowse,
James Earl Jones, Kenny Baker, Peter Mayhew, Alec Guinness, Frank Oz, Jeremy Bulloch, Clive Revill (versão de 1980), Lan McDiarmid (versão de 2004)
Roteiro: Lawrence Kasdan, Leigh Brackett
7 de dez. de 2017
Nova trilogia de Star Wars| ainda não vai ser SWKTOR
![]() |
Darth Reven (à direita) e Malak seu aprendiz (na esquerda, o careca branco kkk) |
Fala nerds, confesso que fiquei muito, muito decepcionada quando ouvi que a nova trilogia de Star Wars não será nada ligada a Velha República. Na primeira vez que tive a oportunidade de ver mais à respeito do jogo e conhecer os personagens e enfim jogar.. eu já havia me apaixonado incrivelmente.
Criei expectativas altíssimas para um filme de SWKTOR, ainda aguardo por esse dia!!
Enfim, em uma entrevista ao Mashable (veja a entrevista na íntegra), Rain Johnson confirmo que a nova trilogia não é nada ligado a qualquer coisa que já vimos de S.W, e não terá nada da velha república e terá influencia das guerras clônicas.
A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars".
Onde eu vi a noticia: No canal Star Wars HQ
Fonte sécundaria WWW
5 de dez. de 2017
Bastidores| Star Wars The Last Jedi | Como foi produzido as raposas de Cristal
![]() |
Bastidores| Star Wars The last jedi | Treinamento do elenco
![]() |
Han, Luke e Leia // Imagem em domínio livre/ google imagem |
- Bastidores das Gravações de Star Wars The last Jedi (post anterior)
![]() |
Arte dos fãs? ou imagem oficial ? (deixe nos comentários caso você saiba) |
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.
3 de dez. de 2017
Resenha: Star Wars Saga Darth Vader| O clamor das Sombras
![]() |
Crédito imagem: Google imagens |
Chegamos ao final da série de Post sobre a Saga Darth Vader, e encerramos com O clamor das sombras. Talvez, em minha opinião, a Comics book mais sombria da saga e a minha preferida.
Leia Os post's anteriores de Saga Darth Vader:
★ Esquadrão perdido
★O nono Assassino
Após se abandonado à própria sorte durante uma batalha das Guerras clônicas, um clone Trooper passa a odiar os Jedi por terem-no deixado para trás. Anos mais tarde, com a ascensão do Império, o antigo soldado ouve rumores sobre um poderoso e devotado Lorde Sith: Darth Vader! Identificando-se com Vader pelo ódio que ambos nutrem pelos Cavaleiros da antiga república , o clone se junta aos Stormtrooper para provar seu valor e ingressar no Exército Imperial para estabelecer a ordem na galáxia!
![]() |
A última capa |
![]() |
Essa imagem tem Spoiler da Próxima resenha! |
![]() |
Tirei essa foto com o meu velho Smartphone, saiu uma meleca :/ |
Legends
Total de páginas: 116
Roteirista: Tim Siedell
Desenho: Gabriel Guzman
Tradução: Magda Lopes e Paulo França
Editora: Panini Comics
Do começo ao fim a história é envolvente, pois temos um clone "abandonado" que se junta ao império e odeia os Jedi; e já de cara começando com as reminiscencias das Guerras clônicas, a frenesia da batalha e alguns acontecimentos que o muda, nisso temos um salto temporal que vai para os primeiros anos do império. Sendo narrado na primeira pessoa, acompanhamos o anseio e a busca do clone em encontrar Vader, lutar ao lado dele e mostrar seu valor ao império.
Por muitos motivos essa história é merecidamente selo Legends, um deles é que o clone conta que eles nunca se davam nomes. Sendo bem diferente do Cânon. Claro que isso é só um detalhe entre muitos.
Deveras, a história é boa, sombria, carregada de sofrimentos e conflitos, recomendo muito a leitura, e a arte é incrível, me senti bem confortável com os traços, um ponto a destacar à respeito do visual é o contraste com cada cena, nos momentos das batalhas, sofrimento , pesar e alivio.
![]() |
Sim, essa sou eu com meu exemplar ^^ |
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Nos últimos anos tenho procurado mais literatura decolonial , claro que ainda estou longe de onde eu queria estar conhecendo e consumindo ma...
-
N ão gosto de pessoas vazias. Não gosto de pessoas que não possuem várias paixões, aquelas que não são interessantes e só tem um única coisa...
Leia esse post!
Não pise no meu vazio, Ana Suy
Essa foi mais uma leitura terminada nesse mês de março, a qual me fez bem no geral! O livro possui, em muitos poemas, uma metalinguagem sobr...
