Leituras de Janeiro

 Sim, eu sei... Esse post era para ter sido postado a um mês atrás, mas como diz o ditado popular antes tarde do que nunca, afinal! Hoje tem sido um dia daqueles, estou morrendo de cólica e tentando ser produtiva, fiz o planejamento mensal, e tudo o que quero fazer nas próximas semanas, já terminei dois livros, e ainda pretendo ler um pouco mais antes de assistir um documentário, que muito provavelmente vou falar dele aqui no blog, sinto falta de falar da cultura pop e documentários em geral. 


Comecei o ano muito bem, e fiquei muito feliz, pois comparei com 2020 (apesar que eu estava trabalhando nesta época), li ao todo sete livros, dois livros a mais que o ano anterior. Bem provável que durante esses posts de leitura vou comparar com o ano passado, pois estou usando o mesmo jounal e  me divertindo bastante com isso, minha meta é sempre está melhorando de alguma forma, inclusive minha quantidade e qualidade de livros. Também estou lendo mais manga agora, estou acompanhando duas séries, happiness (terror vampirico), e 

✨Os livros com resenha aqui no blog estarão lincados

Ranger- A ordem dos arqueiros (Volume dois); 224 páginas

O pequeno príncipe, Antoine de Saint; 96 páginas

Para querer bem, Manuel Bandeira; 80 páginas

Homem-aranha Feroz (edição encadernada); 136 páginas

Drácula Bram Stoker; 580 páginas

Hegel em 90 minutosPaul Strathern, (Biografia); 37 páginas

Coletânea de poemas de Paulo Leminski, 212 páginas



Comentários

Postagens mais visitadas