TBR da Maratona literária de inverno (MLI)

Finalmente estou participando da maratona, faz algum tempo que quero participar, aproveitar esses tempos de quarentena, apesar que estou novamente estudando para o vestibular, há muito tempo eu havia comentado que queria sair da faculdade para fazer o curso dos meus sonhos, bem estou nesse projeto.

Falando da TBR que é extensa, são 11 livros, totalizando em 3.771 páginas, escolhi onze desafios, e já comecei a ler os livros, a maioria estão na TBR desse mês e não queria esperar para lê-los, isso só iria atrasar minhas leituras do mês, além do mais sou um pouco lenta para ler alguns. Esse post está saindo bem atrasado, além de que não está saindo em vídeo, apenas em texto mesmo. Emfim, espero que gostem.  

Os desafios não estão em ordem que foram citados pelo Geek Freak, nem de preferencia. 

Os livros que estão lincados são os que já li e postei a resenha. 

Um livro de ficção história (pronome interrogativo)
Renascença, Oliver Bowden - Série de Assassins creed 316 páginas

Um livro favorito de um amigo (Resenhando sonhos)
Os segredos de landara (livro favorito da minha irmã) 358 páginas 

Um livro recomendado por um booktuber (all about  that book)
Fangirl, Rainbow Rowell  316 páginas (livro recomendado pela Gabby, do Gabby reads, booktuber gringa)

Um livro que faça parte de uma série (Barbara sá)

Um livro encalhado na estante (palavras radioativas)
Mayombe, Pepetela 170 páginas

Um livro que lide com transtornos mentais (Bia)
O colecionador, Jonh Fowles    249 páginas

Um livro suspeito que vai ser favorito (Patricia Lima)

Um livro de fantasia escrito por uma autora negra (Um bookaholic)
Filhos de sangue e osso, Tomi Adeyemi  548 páginas

Um livro de ficção científica (café com Dan)
A origem e a lenda de Obi wan Kenobi 187 páginas

Um livro de um autor latino americano (Barbara) 
Canto geral, Pablo Neruda 602 páginas

Um livro escrito por uma autora mulher (chiclete violeta)

Comentários

Postagens mais visitadas