Book Haul || Comprinhas no sebo

O post de hoje é um vídeo também, finalmente fiz um canal para o blog então não deixe de assistir e dar aquela valorizada, além de que estamos falando de livros maravilhosos e alguns que são uma surpresa até mesmo para mim, por exemplo não imaginava que ia ler 365 dias da Demi Lovato, está sendo minha leitura atual, e está sendo como se fosse uma conversa com uma amiga, vou falar bem mais detalhadamente nos próximos post de resenha. Enquanto escrevo esse post comprei mais 4 livros, não resistir e também comprei mais um livro sobre bruxa, além de ter comprado um de Allan Kardec. Ultimamente estou estudando muito mais sobre o o mundo espiritual e tem sido bem interessante ver diversas vertentes.


Clique nos links de cada livro para vocês conhecerem os livros na Amazon.

Assista meu vídeo^^


A filha da Floresta: Esse livro é um dos que mais estou ansiosa para ler, afinal de contas faz muito,  muito tempo que estou procurando-o e finalmente achei!! Estou muito feliz e empolgada para começar essa história. Aproveitar que estamos no final do ano, ciclos estão se encerrando, mudanças vem e estamos passando por transição de estação. Enfim, adoro essa magia e claramente combina com a leitura.

Ramsés: O templo de um milhão de anos: Esse livro quero ler em breve, ele é o segundo volume da série Ramsés,  obviamente trata-se do Egito, um dos países que sou alucinadamente louca para conhecer e explorar. Aqui finalmente Ramsés finalmente será faraó, e terá que enfrentar tramas políticas, lutas pessoas, aprovação dos deuses e terá que governar um grande império.

365 dias Demi Lovato: Está sendo minha leitura atual, estou super empolgada para escrever uma resenha sobre, muitas passagens dão quentinho no coração, outras são passagens que não são nenhuma surpresa, com toda certeza recomendo esse livro para pessoas mais jovens e que precisam de um apoio psicológico, pois esse livro vai dar uma força que precisam.

1 Hora e 59 contos-minutos: Já terminei de ler esse livro, ele é super rápido com uma linguagem que lembra alguns clássicos, mas nada difícil, os contos são de uma páginas e não são interligados, embora alguns contos são rasos e bem corridos, afinal só possuem uma página, eles tem uma coisa gostosa de ler, dá vontade de ler mais pois tem-se aquela sensação de que são recortes de um livro.


Os livros que não estão no vídeo...

O Colecionador: já começamos com um livro pesado, vi resenhas de muita gente elogiando, contudo alertando que esse livro tem gatilhos, apesar de estar morrendo de curiosidade, estou morrendo de medo de ficar mal por conta disso.

Filha de feiticeira: Adorei essa edição, achei super interessante a história, e o principal trata-se de uma história sobre bruxas e magia, mas acima de tudo...sobre a união entre as mulheres. Notei que esse livro é infanto-juvenil, e estou curiosa para saber o desenrolar da história e como flui a narrativa.

Orgulho e preconceito: Nem acreditei quando achei esse livro, nessa edição de colecionador da antiga editora Abril. Enfim, um grande clássico como esse eu não podia deixar para trás, além disso quem lê a muito tempo o blog, sabe que sou a louca dos clássicos hehehe.

O livro dos médiuns: Um livro espirita sobre espíritos e muito mais, quero lê-lo mais pela curiosidade, além de que estou estudando muito sobre o mundo espirital e vendo muitas vertentes e estou adorando.


Comentários

Postagens mais visitadas