Fim de ano Book tag

 

Vocês sabe que adoro responder tags, para quem é leitor a mais tempo do blog sabe que teve uma época que vivia respondendo tag, meio que eu reservava um dia na semana para responder tgs. Enfim, agora com o canal também pretendo responder em vídeo, claro, e trazer para o blog tanto em vídeo quanto escrito..


1° Há algum livro que você começou este ano e não terminou?
Sim, infelizmente... não estava tão engajada nessas leituras apesar de que estava amando alguns pontos, só que acho que não era o momento.
Estrelas perdidas Star wars, O amante de lady Chatterley e o que não citei no vídeo que the Blessed.

2°Você tem algum livro primaveril para ajudar na transição para o fim do ano?
Neste caso refere-se uma leitura mais leve, tipo amor e gelato, só que não tenho nenhum livro assim aqui na minha estante, então escolhi O segredo da caveira de cristal, é um livro de fantasia voltado para o público jovem e o melhor, é um livro nacional.

3°Tem algum lançamento que você quer ler antes do fim do ano?
Sim é vermelho, branco e sangue azul. Estou ansiosa para ter esse livro, e já faz um tempinho que estou querendo ele.

4°Quais os três livros que você pretende ler até o final do ano?
A filha da floresta, que já comecei a ler, Orgulho e preconceito da Jane Austen e 1984

5°Tem algum livro que pode vir a ser seu novo favorito?
Há vários livros que espero amar muito até o fim desse ano, um deles é A filha da floresta, que tenho  certeza que vou gostar bastante, tenho alguns livros novos para ler e também acho que vou gostar muito.

6°Já começou a fazer planos para as leituras de 2020?
Mais ou menos, há algumas coisas que pretendo para o ano que vem, como terminar o desafio Rory gilmore book challenger e ler em torno de 60 livros, e ler alguns clássicos que estão parados na minha estante. 

Comentários

Postagens mais visitadas