2° Semestre| Faculdade, leituras e novas aventuras

Parte da biblioteca da minha faculdade

Esse post é especial para mim, pois é mais um daqueles post que não faço a muito, muito tempo, atualizando vocês da minha vida, além de que faz tempo que não posto nada por aqui e a razão disso é tempo. Bom, vamos por partes, entrei na faculdade nesse segundo semestre, então é meu primeiro semestre na faculdade, ainda estou me acostumando a muita coisa e estou aprendendo a me organizar melhor, então estou vivendo em uma bagunça e sempre cheia de coisas para fazer, e postar aqui no blog está muito difícil, e isso me deixa muito chateada...

Não ter tempo para uma das coisas que mais amo é chato, contudo isso logo vai mudar, tendo em vita que vou me organizar melhor. Ah, antes que eu me esqueça de citar, estou estudando Microeletrônica, obviamente um curso de exatas, sua grade curricular é muito parecida com a de física e/ou engenharia, e pretendo seguir a carreira acadêmica.
Sala de estudos da minha faculdade, e alguns dos livros que tive que estudar no dia e durante a semana

Estou pensando em postar mais sobre minha rotina acadêmica, mais da minha rotina, mas em forma de vídeos, estou com alguns projetos que a tempos quero tira-los do papel e outros que quero dar continuidade, por exemplo o #Projetoliteratura que está paradão, quero fazer um canal no youtube,  além de ter muitas resenhas acumuladas, que quero publica-las. 

Uma das coisas que estou aprendendo é me organizar melhor, desde meus estudos à vida em si, pois acho que estou consumindo muito tempo e não conseguindo fazer metade das coisas que tenho/quero fazer, como meu bujo, minhas pinturas em geral, leituras e afins...

Enfim, essa é uma nova faze da minha vida, a qual estou em uma faculdade, seguindo meus sonhos, estudando muito e quase não tendo tempo, mas vou me organizar direitinho para fazer as coisas, e espero muito conseguir realizar meus projetos. Falando nas minhas leituras atuais, estou lendo bastante, mas dei uma desacelerada no ritmo, tenho ainda que terminar dois livros, um sobre o ódio na atual sociedade brasileira, e o outro é um clássico da literatura, Frankenstein, já terminei alguns outros livros e outros dois estão parados, a leitura não vai para frente, então deixei eles de lado para começar outros, talvez no fim do ano eu leia eles, o importante é lê-los ( Quero que seja até o final do ano, pois minha meta é 60° e estou no 43° ainda).

Comentários

Postagens mais visitadas