Book Haul de aniversario

Estou fazendo 22 anos, estou feliz por ter conseguido tantos livros logo no inicio do ano, mas o melhor presente que eu quero..é ter a confirmação de que passei no vestibular, isso será extraordinário, caso eu passe, farei um post falando tudo sobre.
Voltando a falar dos livros.. Minha lista foi um pouco exigente digamos assim, tendo em vista que adquirir majoritariamente clássicos literários, desde franceses, alemães e ingleses. Ao todo adquiri 14 livros, comprei apenas um,  na sebo perto da minha casa, e paguei R$ 1,00, sim..um real, os outros foram troca e doações da biblioteca municipal de São Paulo, todos em ótimo estado de preservação, os últimos da lista estão em inglês, são livros policiais, e o que pude entender da sinopse, é um livro bem aclamado nos Estados Unidos, enfim estou querendo me aprofundar na língua inglesa, nada melhor do que ler.💛 

Os títulos:

Moby Dick, Herman Melville 
Babbitt, Sinclair Lewis 
Nosso Homem em Havana, Graham Greene 
O retrato de Doryan gray, Oscar Wide
Ana Karenina, Leo Tolstoy 
Os trabalhadores do Mar, Victor hugo 
Werther, Johann Wolfgang von Goethe
Os três mosqueteiros, Alexandre Dumas
O processo, Franz Kafka
13 melhores contos da literatura mundial clássica 
City of Bones, Isabel Allende
Lost Light, Michael Connelly 
Careless in red, Elizabeth George
Whith no one as witness, Elizabeth George 

A qualidade das fotos não estão boas, já que tirei com o celular, peço desculpas por isso.
 Clique na imagem para ampliar.









  









Comentários

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas