5 Livros que nunca vou ler

Prepare-se esse post é muito polêmico!!  kkkk

Nunca é uma palavra muito, muito forte para ser dita, principalmente para livros e para literatura em geral, mesmo assim atrevo-me a dizer que certos livros eu realmente não quero ler. Sou teimosa e bato o pé. Apenas não leria esses livros...porque realmente não são do meu interesse e não quero perder tempo lendo algo que não quero/ não gosto, sendo que eu poderia estar lendo outros livro. 
Imagem\\Tumblr 
 

50 Tons de Cinza 
"como assim você nunca leu?" Essa é a pergunta que mais ouço, mas apenas digo que livros eróticos não me atraem e também não me divertem, apenas por isso.

Livros subsequentes de A maldição do Tigre.
Eu tenho um problema com essa série chamado  Kelsey, acho que é a protagonista mais chata e insuportável de se aturar, e teve mais algumas coisinhas que não gostei, então larguei a série no primeiro livro. 

IT a coisa 
Esse livro é um calhamaço que não só o tamanho me assusta, mas todo a história e porque envolve crianças, palhaço, desmembramentos e outras coisas mais assustadoras. 

A série O lado mais sombrio
Li o primeiro livro...só que nada me atraiu a história, quase não consegui terminar o primeiro livro, a única coisa que gostei foi de Morfeu. 

Para todos os garotos que já amei
Não vou ler esse livro pelo simples fato de não pertencer ao publico que ele foi destinado. Gosto de romance, mas não gosto de ler sobre adolescentes no ensino médio que estão se descobrindo e entendendo o mundo à sua volta.

Comentários

  1. Não tem como opinar, à respeito...
    Principalmente se eu achar que nunca vou tbm, lê-los !
    Este é um julgamento desesperador e um tanto precoce, aliás
    radical ao extremo !

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de ler IT, mas realmente o tamanho assusta... Mas ainda pretendo ler algum dia.
    Agora os demais, tenho zero curiosidade de ler XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, IT tenho um certo receio pela história, mas pretendo ler algum dia. Já os outros...nem tanto hahah

      Excluir
  3. Cinquenta Tons De Cinza é interessante, mas não grande coisa. Tmb não ligo para liros eróticos, não fazem meu tipo.
    Tive que engolir a série A Maldição Do Tigre! É uma série insuportável, eu tinha gostado do primeiro livro apesar da Kelsey me irritar muito, mas me da agonia abandonar uma série, então esse ano finalizei o quarto livro. Agora ano que vem terei de sofrer mais um pouco para ler o mais recente lançamento: o quinto volume :,(
    IT A Coisa é realmente um calhamação kkkk Mas é um livro interessante, e como alguém que é apaixonada por Terror posso te afirmar que o livro não é terror, pelo menos para mim não foi. O que assusta nele é a homofobia e o bullying que são os assuntos mais pesados do livro.
    Eu amei o primeiro livro de O Lado Mais Sombrio, mas o segundo e o terceiro tive que engolir a força kkk. O Morfeu foi o único que salvou essa trilogia, sou completamente Team Morfeu e odeio Jeb, ele é o personagem mais &%@#% da trilogia kkk.

    Adorei o post!
    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
  4. IT a coisa é realmente um calhamaço. Mas que te proporciona uma leitura dinâmica e cheia de surpresas. Vale a pena. Te recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas