Book Tag: Dias da semana

Adoro tags, gosto de poder abranger muitos livros em um post só, e é bem divertido responde-las, essa tag vi no blog My secret book, e sintam-se a vontade para responde-la seja nos comentários ou no blog de vocês. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.




Domingo: Um livro que você não quer que termine
Na verdade, a série do Trono de vidro, eu estou enrolando para terminar, pois... simplesmente não quero terminar -é muito amor- até o final do ano continuo com a série.

Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar
A série de O lado mais sombrio, e muitos YA que comecei mas não terminei, não que eu não goste de YA, contudo dependendo do escritor(a) não consigo levar para frente, não.

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
A arma de um jedi. Não gostei da narrativa, ao decorrer do livro oscilava  o ritmo, e às vezes ficava arrastada de mais partes que não tinham importância. Enfim, foi um somatório de coisas que me fizeram ler por obrigação..

Quarta: Um livro que você deixou pela metade.
O brilho. Já havia mencionado ele em outras tags. Não sou de abandonar muitos livros,  apesar de ter lido boas criticas à respeito...esse livro não me pegou, tanto a narrativa quanto a história não foram de meu agrado.

Quinta: Um livro que você não recomenda.
 A maldição do tigre. Apesar de ter gostado muito da premissa e de como foi representada a cultura indiana por uma escritora americana, não gostei do rumo melodramático que a personagem tomou.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo, ou quer comparar.
No momento não tem nenhum lançamento que eu esteja querendo desesperadamente, contudo quero  comprar muito a série de Corte de espinhos e rosas.

Sábado: Um livro que você quis começar de novo assim que terminou de ler
Lágrimas na chuva. Esse livro é baseado no universo de Blade Runner, e tem tanta representatividade, tantas discussões ótimas sobre quem somos, políticas e sociais..que quando terminei queria ler novamente.





Comentários

  1. Adorei o post!
    Sou extremamente apaixonada por Trono De Vidro, então: Bate aqui! kkk

    Mesma opinião que a minha com relação a A Maldição Do Tigre. Novamente: Bate aqui! kk

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas