Séries que assisti recentemente!

 
 

   Bom dia nerds :)  ( ou o cumprimento adequado para a ocasião em que você estiver lendo esse post)!
 
     Nesse post faço uma lista de algumas das séries que assistir - e ainda estou assistindo- ao decorrer das minhas curtas férias...2017 começou e não posso relaxar heheh tenho muitas metas para cumprir. Enfim, vamos a listas de séries que assistir e  adorei...

(clique em "mais informações")





Sherlock  - 
  Uma série inspirada nos livros de Sir  Arthur Conan Doyle,  Sherlock holmes, eu indubitavelmente adoro os livros e confesso que na primeira vez que fui assistir essa série fiquei com receio e tive certo preconceito pois a história é contada no nosso século, a ideia geral  é como seria Sherlock no século 21. Nessas férias decidir para com essa "frescura" e comecei a assisti-la, fui cativada pela excelente atuação  de  Benedict Cumberbatch ,  eu já gostava dele pela atuação em Star Trek como Cã, e claro.. me apaixonei pela maneira dele atuar e como ele torna o personagem realista. A série é passada pela TV britânica BBC  mas, você pode encontrar pela Netflix também, cada episódio tem aproximadamente 40 mim. de duração, criado por Mark Gatiss e Steven Moffat.


Supergirl - Baseada na série de quadrinhos da DC,  Supergirl é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, que também são produtores executivos com Sarah Schechter.  Desdo primeiro episódio eu havia gostada da atuação da Melissa (Kara), eu também acompanho os quadrinhos e confesso que a série é incrível, e achei o tema debatido uma verdade universal: A mulher para ser considerada boa em algo, ela deve fazer o dobro, ela tem que ser mais forte e equilibrada. Ao decorrer dos episódios você vê como esse preconceito com a mulher é tratado, com a evolução de Kara e surgindo novos problemas, o tema de  preconceito com  mulher fica mais evidente, e mostra como a sociedade como um todo  que prega contra o preconceito pratica o preconceito. Então super-recomendo a série!!!

                                           

Buffy - the vampire slayer 
 Aproveitei para relembrar uma série que assistia quando era mais nova, Buffy é uma série de 1997 criada por Joss Whedon (Joss queria enfatizar nessa série o poder feminino e tirar o cliche de garotinha loira e indefesa, ele se inspirou em "Rhonda - A Garçonete Imortal")  e  de fantasia urbana fantasia sombria, a série foi muito bem aclamada pela crítica e ainda até hoje, levou diversos prêmios. No contexto geral da série, você vai se depara com uma caça vampiros de 17 anos que deve administrar seu tempo como estudante, caçadora e uma adolescente com problemas com a mãe, e um triângulo amoro entre vampiros (mas, isso é posteriormente).. dentre outras e diversas tramas, adoro a evolução de  Buffy e como ela vai lidando com tudo, a maturidade que ela vai desenvolvendo depois.. e os "rolos" da vida dela, eu realmente enfatizo o quanto você deve assistir essa série!!! 
   Veja sobre a série Aqui

   Acho que foram essas séries que mais assistir nesse meio tempo, foram poucas mas foram as melhores hahah ah e lembrando, consegui terminar de assistir o Flesh pela netflix..finalmente é eu sei .Comentem o que acharam e se gostam de alguma série e comentem quais as séries que vocês estão assistindo recentemente!!!

Um PS (rapidinho): Irei fazer Cosplay da Buffy e talvez da Supergirl também.. 



Comentários

Postagens mais visitadas