AS 10 Metas para 2017

                        

         O ano de 2016 foi terrível, péssimo em todos os sentidos, foi muito pesado para mim tanto emocionalmente, quanto financeiro, foi complicado. Não via a hora do fim do ano chegar para dar um basta e ter uma vida nova, novas realizações e afins.No entanto, consegui estabilizar meu peso, e tinha começado a praticar mais esportes, estudei muito mais, contudo sem uma programação e creio que isso foi um dos fatores que me prejudicou em meu vestibular. As 10 metas prioritárias para esse ano de 2017 são:

Ser mais : Paciente, calma, responsável,dedicada entre outros aspectos que devo melhorar!!!
Pois é ... devo melhorar um pouco em minha personalidade, principalmente em parar de ser ingenua e amiga de todos hahah sem sombra de duvida esse ano quero crescer mais como pessoa, pretendo me policiar mais e ser muito mais dedicada e responsável e principalmente calma... 

Arrumar um emprego 
 Já faz um tempinho que estou desempregada e pretendo muito, muito arrumar um emprego que dê para conjuminar com meus estudos,e outras metas que quero cumprir dependem de money ..

Passar nos vestibulares (esse sem duvida é uma das coisas que mais quero)!!!
Ano passado não passei na prova que fiz, esse ano pretendo fazer vários vestibulares e o que eu passar obvio que irei cursar... (num futuro talvez eu fale mais sobre isso)

Cumpri com minha meta de leitura (outra coisa que quero muiiito)
Minha meta de leitura esse ano está gigante e preciso dispor de mais tempo e responsabilidade da minha parte para cumpri-la. clique aqui para saber sobre .

Obter mais HQ's e livros 
  Por causa de um infortuno da vida, perdi todas minhas mais de 100 HQ's -apesar que a coleção era mais do meu pai do que minha-  estou tentando retomar minha coleção, agora só minha mesmo hehe

passar menos tempo no celular 
No natal eu ganhei um Smartphone da minha prima e desde então estou conectada sempre no insta, meu objetivo esse ano é me desintoxicar dele hahah.

Ir no cinema mais vezes 
Sim, ano passado só fui 2 vezes no cinema, esse ano quero ir em todos lançamentos de filmes de ficção científica..

Praticar diariamente esportes e emagrecer pelo menos 10 Kg's
 Quero muito perder 10 kg's parece muita coisa... mas até o final do ano espero conseguir cumpri-la. Por questão de saúde e estética também, não vou mentir, quero emagrecer e ficar fortinha, fortinha de músculos e não gorduras hahahah

Fazer cosplays 
 Pretendo começar a fazer cosplays e tive varias ideias, sim irei fazer da Marvel e da DC menos, exceto, não vou, não quero fazer cosplay oriental... porque não gosto de animes e mangás.. (com exceção de Naruto, Death note,um pouco de  Cavaleiros do zodíaco e Dragon bal Z )


Administrar os dois blogs 
visto que, agora tenho esse  blog também ^^ tenho que dispor de mais tempo, contudo o meu enfoque principal será o the ciências, que para divulgação científica..

                                     

      Então pessoal é só isso, o resto de minhas metas são mais pessoais e algumas são até aleatórias, ou eu vou acrescentando mais na minha agenda (sim, eu tenho agenda kkk).Todavia essas metas alistadas são minhas prioridades, com exceção do cosplay e cinema, que darei um jeito de encaixar na minha nova vida e também elas não são tão essenciais no ponto de exagerar, sabe..

 Comente o que achou das minhas metas...e comente sobre suas metas também ;)



Comentários

Postagens mais visitadas