Retrospectiva 2016


  A imagem acima sou eu batendo em 2016.

Olá, tudo bem??
    Inspirada no lindíssimo blog da mone venzel, resolvi fazer também uma retrospectiva, mesmo que o ano passado tenha sido tão difícil e terrível para mim em vários sentido... peguei as melhores partes.. alguns dos momentos felizes que tive com minha família, ou até o fato de poder pintar o cabelo com outra cor kkk
 ( sim, isso me deixa super feliz). O proposito desse post é para nós vermos que, apesar de um ano difícil, ainda sim podemos ser felizes..





 Em Janeiro, mudei de residencia e também mudei o visual, pintei duas vezes o cabelo, a primeira vez, platinei e fiz mexas roxas e a segunda vez, um loiro mais apagado e num tom mais natural..  



  

 Em fevereiro sai com minha mãe e minha irmã.. nunca tínhamos feito isso e foi legal...  Fomos para o shopping mesmo, assistimos a 5 onda e ficamos lá de bobeira; algumas das fotos se segue abaixo:



  
eu que fiz esse penteado 80s na minha irmã *-*

 


minha mãe saiu com cara de nosso haha <3

No final de fevereiro para março.. eu raspei  e fiz side cut, minha mãe não tinha  gostado.. porém eu amei hahah


 

Em 2016 não fiz uma meta de leitura no começo do ano, sempre adorei ler.. mas desde ano passado comecei a ler com maior freqüência, então no meio do ano fiz uma meta e quase cumprir, mas li mais do que eu esperava.. 
li em inglês .. pela metade :/

Adquiri algumas Hq's.. 

Apenas o Hobbit e Sherlock holmes que completei a leitura, o resto faltou alguns capítulos

completos


  Entre junho e julho comprei duas camisetas de super-heróis que tando amo Homem-aranha e Flesh, e comecei a recuperar minha HQ's perdidas.. fui as compras.. *-*
  
  

Ano passado não dei muitos rolés, nem tinha animo para isso.. contudo, em agosto assistir a pré-estreia do esquadrão suicida (não tenho fotos disponíveis no momento do post)
Essa foi a unica foto que consegui da pré-estreia do esquadrão suicida.


e Em outubro fui para o Domingo Aéreo no Pama-Sp,( fiz um post no outro blog a respeito)tirei muitas fotos, aqui trago algumas:



   

 
 

Em outubro.. tem Halloween, contudo não tirei muitas fotos.. e as fotos nem ficaram comigo :( e também fui ao show do teatro mágico e também fiquei sem as fotos.

Em novembro sai para jantar fora com alguns amigos, e depois tinha feito algumas fotos, que na opinião pública fiquei parecendo a Lord, resumindo novembro também não teve muita coisa...


 
 


Em Dezembro tivemos a perda da Carrie  fisher.. o que abalou qualquer nerd rss 
R.I.P Leia, Princesa e General <3

O último mês do ano foi agitado e passou um pouco rápido.. me mudei pela 3 vez no ano, teve o natal, fui para um Moto Club em Sampa, adorei diga-se d passagem, e teve o ano novo..

Fiz um cosplay da Merida, entretando só restou essa foto..e eu nem tinha feito a make quando a tirei.
 

Comparando: 



Natal:



nessa foto fiquei estranha hahah

Alguns dos meus presentes.. 



No pub com minha prima:
eu e minha prima com uma banda muito foda de sampa

eu e minha prima 


Ano novo com minha família:

eu,minha mãe e minha irmã, só faltou meu pai.. que estava fazendo alguma coisa que não lembro bem o que era hahhah

Apesar de estar escura essa é a melhor foto, poi tem toda a família reunida!
Basicamente o meu ano foi isso. Espero que tenham gostado da postagem e até o próximo ;)








Comentários

  1. Linda! Fico feliz que meu post tenha te inspirado! ^^
    E fico feliz também por você ter tido tantos momentos bons durante 2016. São esses pequenos momentos que fazem tudo valer a pena!
    Que seu 2017 seja ainda mais repleto de momentos como esse e outros melhores!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Muito obrigada mone, que o seu 2017 também seja maravilhoso :)
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas