Fiquei algumas semanas sem postar aqui no blog, o que coincidiu com meus longos dias na USP, crises de ansiedade e existenciais, ciclos se encerrando, repensando carreira acadêmica, novos estágios da vida, e provavelmente voltar à sala de aula como professora. Consigo me comunicar melhor com alunos de cursinho independente da idade, inclusive, estou pensando em fazer uma espécie de "portfolio" de aulas de literatura no youtube.
Muitas ideias e poucas execuções no momento...Porém, há esbouço. Esse texto é quase um fluxo de consciencia, quase uma conversa informa comigo mesma e você cara leitora ou leitor, pode ser que em alguma momentos eu não seja tão coerente na escrita.
Primavera é tempo de inovar, renovar, jogar o que não serve mais fora, é tempo de buscar a verdadeira felicidade e significado de uma vida particularmente encantadora e satisfatória. Nesse intuito, eu busco meus momentos e realizações. Esse ano, acredito que já tinha comentado por aqui, que me descobri mais como uma fada artesã, algo que tenho amado demais esse lado tão aflorado meu! Estou dando vida, cores, estilo e personalidade para tudo o que me cerca, isso tem sido mágico. Tenho feito tantas coisas incríveis!!
Estou com muita esperança, e aceitando que certas coisas tenham chegado ao fim, e outras que não irei cumprir no tempo próximo, e aceitando também que novos caminhos precisam ser seguidos. A primavera trás esperança, força e vontade de continuar viva e manter tanto alguns sonhos antigos, e começar a sonhar outros tantos novos. Ah, logo mais volto com o projeto 30 livros antes dos 30, caso você queira ver algo a respeito, é só clicar no link para saber mais.
Ah, amiga, setembro foi um mês muito difícil. Ostara passou por mim sem eu nem mesmo perceber. É bizarro como a vida adulta na sociedade capitalista nos sufoca e afoga né?
ResponderExcluirTive uma série de ataques de pânico e crises de ansiedade no final de setembro, o que acabou me levando para o psiquiatra no dia 02 de outubro... Mas, como você disse, a Primavera é tempo de renovação, de auto cuidado e acho que a primeira coisa a fazer é respeitar nossos limites e dar tempo para aquilo que realmente gostamos. Inclusive, adoro acompanhar seus artesanatos no Insta, acho tudo tão lindo e admiro muito você por ter essas habilidades *____*