Nem sei bem como começar esse post, tive tantas ideias para essa postagem, para esse texto...porém, sentei agora e comecei a escrever (sábado a noite)...Faz quase três semanas que não publiquei nada. Nem preparei nada para ser publicado nesse meio tempo. Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias, inclusive fiquei de recuperação em uma disciplina da faculdade e precisei reestudar e fazer mais uma prova, no final quase não consegui descansar nessas férias, além disso, estava trabalhando, a maior parte do tempo foi home office, mas minha cabeça já estava mega cheia.
Hoje, eu tirei um momento do dia para dar uma olhada nos meus diários, pois eu estava achando que não estava escrevendo o suficiente, que não estava reservando tempo para poder me debruçar sobre meus pensamentos...Em resumo, até que não estou escrevendo tão pouco, mas confesso que não estou tão dedicada quanto estive em anos anteriores, exceto 2024...Sinceramente, não gostei de muita coisa que eu escrevi por lá, há várias versões minhas que nem reconheço mais. Pegar um caderno pautado com linhas e uma caneta esferográfica para escrever e escrever tem sido cada vez mais catártico.
Enfim, para me encontrar nessas últimas semanas tenho escrito, pintado com vários materiais diferentes, ouvido bem mais música, feito vários DIY e vários artesanatos, sei fazer muita coisa e tenho me reconectado com esse lado meu que a vida adulta e inseguranças tinham me "tirado" de forma tão estranha. Finalmente tenho me reaproximado da subcultura gótica de forma mais "ativa" e de tudo que gosto de fazer!! De uns tempos para cá tenho pensando o quão importante é eu ser quem realmente sou, fazer o que realmente quero e deixar transparecer quem realmente sou. A única coisa que estou sentindo falta esses dias é ler o suficiente para conseguir terminar minhas leituras atuais, mas faz parte do processo do mundo literário e da vida.
Tenho novas aventuras para começar como tirar minha CNH, voltar a fazer terapia, passar no neuro, começar mais um semestre na faculdade, encerrar meu estágio nas próximas semanas, enviar minha ic para aprovação...enfim, várias aventuras para viver e não saber exatamente por onde começar ou se vou conseguir dar continuidade, mas começar já é um passo grande.
Obrigada leitor(a) que chegou ao fim desse texto tão intimo e terapêutico para mim....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários é um lugar de troca de experiências, pensamentos e opiniões!
Momento em que algo nos tocou e agora queremos compartilhar nossas emoções.