(Alguns) livros que me surpreenderam em 2019

Feliz ano novo leitores do meu coração. É um prazer enorme estar aqui mais um ano escrevendo para vocês lerem, adoro escrever resenhas e postar minhas opiniões sinceras sobre as leituras, aqui muitas vezes é meu refugio e porto seguro de alguma forma. Neste post vou falar dos livros que mais me surpreenderam em 2019 tanto positiva, quanto negativamente, além de que não estão em ordem de preferência, bem como vou deixar lincado os livros que tiverem resenhas.

Ao todo li 67 livros, caso queira vê-los um por um clique aqui!


Não estão em ordem de preferência, essa leituras foram bem diferentes para mim, alguns sairam dos gêneros que estou acostumada a ler, e comecei a ler livros religiosos, no seguimento espirita e da umbanda e foram descobertas incríveis e maravilhosas.

O guardião da Meia-noite.
É um livro religioso, especificamente da linha unbandista, e ele conta a história de um guardião (ou exu) e como foi sua vida encarnada e desencarnada e como foi o processo de tornar-se Exu etc. A escrita do livro é extremamente fluida, a história é de tirar o fôlego. Não fiz resenha e não vou fazer, por que acho que livros religiosos não são resenháveis, creio que eles carregam algumas mensagens espirituais que não tem como apenas avaliar com "estrelinhas".

Um conto de Natal.
Li na semana do natal, foi o que me ajudou mais ainda a entrar no clima e ver que o natal é muito mais, comemoro-o de forma pagã, sabe aqueles sentimentos que tanto lembramos que é a cara do natal? Então esse livro nos faz levar para o ano inteiro.

Travessuras no Natal. 
É um romance de época, uma noveleta, foi mega divertido de ler, me apaixonei pelos personagens e como se desenrolou a história, torcia a todo momento pelo final feliz. Falando em final...Esse é o final mais sexy que já li em um livro, sim é um livro sensual, contudo só tem uma cena sensual e é o no final.

Meu querido vizinho. 
O primeiro romance Hot que li na vida, e achei super divertido, apesar de saber que tem uns clichês aqui e ali, foi até favoritado, adorei cada página, com exceção de alguns trechos que achei machistas, mas o mais legal foi que o final é bem novela da globo com direito a casamento e filhos nascendo.

Escrito em algum lugar.
Esse é um livro nacional e um romance LGBTQ e adorei ter conhecido esse tipo de leitura, afinal o amor tem várias formas, jeitos e todos são maravilhosos e merecem espaço e atenção, eu acho que um tanto negligente da minha parte deixar essa literatura, e esse ano de 2020 quero ler mais romances LGBTQ.

O segredo da caveira de cristal.
Esse livro foi decepcionante para mim, foi uma história previsível, personagens extremamente chiclês, e de uma maneira irritante, com acontecimentos que pareciam que a autora estava favorecendo um determinado personagem.

Bom, esses foram alguns dos livros que me surpreenderam, inicialmente achei que faria um vídeo sobre, mas estava com saudades de escrever e fazer resenhas rapidinhas aqui no blog.Espero que tenham gostado. 

Comentários

Postagens mais visitadas