Blade Runner 2049| Backstage


Fala nerds.. eu estou num Hype muito alto para Blade Runner 2049, consequentemente, estou tentando acompanhar a maior parte de publicações e notícias possíveis hahah, e quero compartilhar com você, nerd desesperado para saber como será o filme... por isso fiz essa "coletânea " de entrevistas, etc.





    A história se passará 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K ( interpretado por Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antigo, que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

 Alguns pontos Altos, para serem ressaltados são: roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. 
   O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017. (não percam) 

                                                    Trailer 3 Version Extended 




                                      Inside  making of Blade Runner 2049  

                               Comic Con 2017 San Diego, Interviews Blade Runner


                                            Entrevista com Harrison Ford
  



Minhas principais fontes foram : WWW e WWW
Imagens: Google imagens


   

Comentários

  1. Tinha comentado, não sei se foi XD
    Meu namorado falou ontem mesmo desses filmes, eu não conhecia. Ele está muito afim de ver esse novo no cinema, e vou ver se pego o antigo para ver aqui em casa pra ir junto.

    Coloquei seu banner na aba de parceiros do meu blog!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que sua experiência ao assistir Blade Runner, seja muito boa ^^ e não esqueça de contar como foi, please!! <3

      - Já coloquei seu Banner na aba de parceiros também, estou super feliz <3

      Bites!!

      Excluir
  2. Olá, adicionei seu blog a minha lista de blogs parceiros. Agora é só adicionar ai o gadget e colocar a minha url.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Também já adicionei seu blog na lista de parceiros.
      Fiz uma aba especial para os parceiros, organizados de forma cronológica.
      Caso queira verificar :) >

      https://livrodeumanerd.blogspot.com.br/p/sobre.html

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas