Origem ao selo Dark Matter

Capa Metal The new age of the heros | Imagem google

 Fala nerds, aviso de antemão que o selo Dark Matter, não tem previsão de lançamento no Brasil. Mas, por enquanto vamos entender do que se trata.. se quiser ler algo mais à respeito veja este link!
   
   Durante a C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo), a DC Comics anunciou uma novidade para suas HQs: o selo Dark Matter. Com foco maior em seus desenhistas; a iniciativa trará novos personagens ao universo da editora e dará a possibilidade das equipes transitarem por outros gêneros além dos tradicionais super-heróis. 

 Nomes como Jim Lee, John Romita Jr., Greg Capullo e Andy Kubert  estão envolvidos  no projeto. A primeira publicação do Dark Matter aconteceu em agosto, com Dark Nights: Metal, evento do Batman que contou com desenhos de Capullo e roteiro de Scott Snyder — uma história que  que vai explorar as oportunidades perdidas dos heróis.


Adicionar legenda


 Em outubro, teremos Immortal Men, de Jim Lee e James Tynion IV, revista que trará uma guerra envolvendo cinco entidades irmãs que existem desde os primórdios do tempo.
    Jim Lee explicou que o selo está tentando trazer de volta o processo de trabalho da indústria nos anos 60 e 70, onde os roteiristas apenas escreviam a trama e os artistas se encarregavam de traduzir tudo visualmente. Para ele, isso vai trazer novas experiências ao mercado como um todo. frisando  que o selo será uma boa oportunidade para atrair novos leitores, da mesma forma que Renascimento trouxe de volta uma base de fãs que estava com saudades da essência clássica da DC.
   O que notoriamente vemos é um selo mais sombrio, como a Vertigo, parece que será algo voltado para os fãs mais adultos, com os personagens tradicionais da DC e da Vertigo reunidos em um só selo, contudo, uma "pegada" bem diferente das respectivas "fontes". Estou aguardando com expectativas. 

Comentários

Postagens mais visitadas