Fala nerdaiada
Navegando pelas "internets" da vida, li um post muito interessante do coxinha nerd, sobre "os 5 jogos mais assustadores", que faram você jogar com as luzes acesas!! eu não tive a oportunidade de jogar nenhum deles, apenas vi algumas gameplays e confesso que dá um medinho mesmo heheh, então, baseado no post deles, segue-se a lista abaixo:
Silent Hill
É uma série de jogos produzida pela Konami. É classificada como um survival horror,e com pegada mais psicológico. Foi lançado originalmente para a PlayStation, possuindo também versões para Xbox, PlayStation 2, Xbox 360, Wii, Playstation 3, PlayStation Portable, Game Boy Advance,arcade e computador. Pessoalmente acho um pouco assustadora a história e bizarro a maior parte dos personagens heheh, mas um dos jogos que acho incríveis.
Fatal Frame
É uma série de jogos de survival horror, com cinco jogos principais. O primeiro, o segundo jogo e o terceiro jogo da série foram lançados para PlayStation 2 e Xbox , enquanto o quarto jogo foi lançado apenas para o Nintendo Wii , o quinto foi lançado para Nintendo Wii U , A série consiste em exorcismos, rituais xintoistas e, acima de tudo, fantasmas. Não gosto desse jogo, e ele está nessa lista por ser assustador mesmo, e totalmente estranho para mim hahah.
Alone in the Dark
É um jogo eletrônico para PC de 1992 do estilo survival horror desenhado por Frédérick Raynale desenvolvido pela Infogrames. O jogo gerou várias sequências, como parte da série Alone In The Dark, e foi o primeiro jogo em 3D de survival horror. A história é basicamente investigar um assassinato suspeito, coisas estranhas, salva sua vida, correr, pular etc .. hahah
* Em 1924, Jeremy Hartwood, um artista notável e proprietário da mansão Louisiana Derceto, cometeu suicídio enforcando-se. Sua morte suspeita ainda parece não surpreender ninguém, pois Derceto tem a reputação de ser assombrada por um poder maligno. O caso é rapidamente tratado pela polícia e logo esquecido pelo público. O jogador assume o papel de Edward Carnby - um investigador particular que é enviado para encontrar um piano no sótão de um antiquário - ou Emily Hartwood, sobrinha de Jeremy, que também está interessada em encontrar o piano, porque ela acredita que uma gaveta secreta nele tem uma nota em que Jeremy explica o motivo de seu suicídio. O jogador, como Carnby ou Hartwood, vai para a mansão investigar.
Outlast
Foi lançado em 4 de setembro de 2013 para Microsoft Windows, em 4 de fevereiro de 2014, para PlayStation 4 e em 19 de junho de 2014 para Xbox One. Uma sequência, Outlast 2, será lançada em 25 de abril de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Eu assisti gameplayes e eu gostei muito, apesar de me dar um cagaço extremo hahah .
* Miles Upshur, é um jornalista autônomo, que um dia recebe um email de fonte anônima, conhecida apenas como "The Whistleblower" (O Denunciante), sobre um hospital psiquiátrico que pertence e é operado pela corporação Murkoff. Ao chegar, o local parece completamente abandonado e deserto, porém carros da SWAT estão na entrada do manicômio e Upshur com seu instinto curioso de jornalista vai à investigação. Após encontrar uma maneira de adentrar o manicômio, ele se depara com corpos de pessoas espalhados pelos corredores (alguns mutilados e até estraçalhados), e os pacientes que escaparam, conhecidos como "Os Variantes" vagam pelo local.
Esse está sem trailer, porque não consegui pegar do youtube :(
Layers of Fear

Lançado em 16 de fevereiro de 2016 (o jogo mais recente dessa lista ), é um jogo de terror psicológico, para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic. Em suma, você tem que sobreviver em meio ao terror e coisas estranhas acontecendo em torno de você e/ou envolvendo você. O enredo do jogo se passa no século XIX (19), um artista que tem sua sanidade abalada. O jogo é bem legal e imersível, tornando-o assim, um dos mais assustadores.
Espero meu caro nerd que tenha gostado, e não deixe de dizer a sua lista de jogos de terror, compartilhe para os amigos nerds ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários é um lugar de troca de experiências, pensamentos e opiniões!
Momento em que algo nos tocou e agora queremos compartilhar nossas emoções.