O que um nerd faz no Feriado de carnaval...


Fala nerdaiada... 

     Estamos hoje em um feriado prolongado, o carnaval. Apesar de não gostar do carnaval, eu aproveito o feriado de diversas formas, e esse post é para listar algumas das coisas que nós nerds solitários, podemos fazer... segue-se a lista ;)
                                                   Maratona de livros.. se der rsrs 


Uma das coisas que estou fazendo nesse feriado é terminar de ler um livro que estou procrastinando desde dos principio dos tempos, estou lendo alguns livros de Machado de Assis, e finalmente estou terminando de ler Memorias póstumas de Brás cubas. Então, meu bom nerd, aproveite esse feriado para tirar o atraso dos livros que tu andas procrastinando heheh ;) 

Maratona de  Séries... 

 
Ah tantas séries que estou louca para assistir e outras mil para terminar, estou super atrasada com Doctor Who que até hoje não saio da 3° ou alguns dos filmes antigos °o°.. sim eu sei isso é uma vergonha kkkk Então jovem padawan tire tempo para suas séries, acorde as 6:00 da manhã, como eu, e vá assistir heheheh 

Maratona de games.. 

  

Nessa semana, conseguir jogar muitos jogos antigos, que queria voltar a jogar, como o Mortal kombat 3, donkey kong etc... faça o mesmo meu querido.. jogue tudo o que der vontade, faça maratona com amigos ou sozinho  se você preferir, no meu caso joguei sozinha heheh 

Maratona de Star Wars e/ou clássicos do cinema.. 


Se você adorar Star wars, como eu, vamos maratonar, não só star wars mas, vários outros grandes clássicos, como por exemplo, filmes trash, ou filmes geeks , ou qualquer coisa que você esteja com vontade de assistir... 

Bem nerds é isso, sei  que a lista está um pouco fraca, mas resumindo essa é a verdade do nosso feriado heheh se você gosta de fazer algo à mais é só comentar aqui.. e não se esqueça de compartilhar.. e até o próximo... ;)




Comentários

Postagens mais visitadas