Melhores filmes de vampiros| parte #2

Christopher Lee como Drácula, O conde Drácula de 1970

    Fala nerd..  continuando a falar sobre vampiros, os melhores filmes.. desde os clássicos aos mais recentes , aquele que toda pessoa que diz gostar de filmes de vampiros deve ter na bagagem. Estou cometendo injustiça nesse post por não mencionar alguns outros? Não!! porque irei falar de muitos filmes nos próximos post, então aguardem. ;)
    Já digo que todos os filmes da lista eu assisti, o "Fome de viver" é o meu favorito dessa lista; e caso você não viu a parte um é só clicar aqui!   Ah.. e esse post está um pouco mais simples que o anterior.





Fome de viver (1983)

John (David Bowie) é o amante da linda vampira Miriam, que existe desde a época dos faraós. Ele acha que viverá para sempre, mas começa a envelhecer rapidamente e Miriam procura um novo companheiro.
Eu adoro esse filme, está  na lista dos filmes obrigatórios para se assistir; um fato interessante é atribuído ao uso do Ankh (conhecida também como A cruz ansata) na subcultura gótica por causa do personagem John.



Blade (1998) 
O herói Blade , metade mortal e metade imortal, parte em busca do vampiro responsável pela morte de sua mãe. Blade quer eliminá-lo do mundo dos vampiros e em um mundo tecnologicamente avançado, Blade lutará para capturar aquele que quer destruir a vida humana.
 Muitos fãs das Hq's reclama desse filmes, outros adoram.. e.. eu sou a que adora haahaha



Anjos da Noite (2003) 


Na calada da noite, vampiros se envolvem em uma batalha antiga com seus inimigos, os Lycans, um grupo de lobisomens violentos. Selene, uma vampira que é órfã por conta de um ataque dos Lycan, trabalha para o clã dos vampiros como uma matadora treinada. Quando os Lycan se interessam misteriosamente por Michael Corvin, um doutor mortal excepcional, Selene luta para livrá-lo de Lucian, um cruel Lycan.



Amantes eternos (2013)




  Conheça a história de amor e de reencontro entre o vampiros Adam, um músico que está deprimido e cansado com o rumo que a sociedade tomou, e Eve. O romance dos dois, que já dura séculos, é perturbado pela chegada de sua incontrolável irmã mais nova.

 Não sei dizer como esse filme é, talvez eu faça uma "resenha" dele (porque merece), desse modo eu consigo detalhar etc.. falar direitinho.. só porque me enrolo como ele.  

Comentários

  1. Nunca assisti nenhum dos 4 o.O
    Já vou anotar na minha listinha =D

    ResponderExcluir
  2. O fome de viver é um filme que influenciou diretamente a subcultura gótica, recomendadíssimo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas