29 de abr. de 2017

Resenha: Assassin's Creed Black flag | Livro

  


    A história de Edward Kenway começa em 1715 "antes de tudo acontecer" quando apenas era um jovem bêbado, ex-corsário, que se torna um notável pirata. Como no jogo, temos combate no mar, em terra, navios sendo destruídos, lutas e toda uma ação merecida de Assassin's creed, a guerra de Assassinos contra templários . Diferente dos jogos, o livro não retrata, obviamente, a empresa abstergo entertainment, mais especificamente o projeto Animus, o objetivo é voltado totalmente para a vida dos personagens e a história dos Assassinos.  
  
    É a Era de Ouro da Pirataria uma época em que a ganância, a ambição e a corrupção superam todas as lealdades e um jovem e corajoso capitão, Edward Kenway, está a fazer o seu nome conhecido por ser um dos maiores piratas do seu tempo. Quando a herdade da família é atacada, parece ser a oportunidade perfeita para Kenway escapar dos grilhões da responsabilidade, içar velas e levantar âncora. No mar, ele logo conquista a reputação de um dos mais letais corsários de sua época.

   No romance , Assassin's Creed: Black Flag, descubra a história de como Edward, se tornou um dos mais mortíferos piratas do mundo e foi atraído para a batalha de séculos entre os Templários e os Assassinos.
 ➳

    CuriosidadeEdward é o pai de Haytham Kenway e avô e Connor Kenway, personagens apresentados aos leitores em 'Assassin's Creed - Renegado


 ➳
      A leitura não é cansativa,  é dinâmica e muito boa, esse é um tipo de livro que prende sua atenção,lhe faz querer descobrir mais sobre cada personagem. No começo, a história é bem mais aprofundada sobre Edward, sobre o estilo de vida anterior, seus pensamentos sobre a vida comum em Bristol,  por que e como ele se tornou um pirata, e toda a sua jornada até a pirataria. O mais impressionante do livro é quem narra, Edward conta seus pensamentos, sentimentos, ele descreve o que pensa ao ver uma mulher com protuberâncias, a dor que sente de cada ferimento de combate e/ou um ferimento emocional, etc em forma de carta.  
     Me apeguei a cada personagem. A narrativa de Edward é direcionada a um personagem específico, a principio parece que é ao leitor, mas  alguns capítulos à frente, você percebe que é para alguém e começa a fazer teorias indagatórias para quem seria. nos últimos 10 capítulos, é revelado  para quem é a narrativa. 
     A partir de um dado momento, o livro fica mais familiar ao fãs e jogadores da série. Esse livro faz você refletir profundamente ou quase, sobre cada escolha que toma e possíveis rumos que sua vida pode levar a partir de escolhas aparentemente fáceis ou difíceis.

Livro não recomendado para menores de 15 anos , por conter "cenas" violentas.  

Autor: Oliver Bowden
Editora:  Galera.
Número de páginas : 334
Preço varia entre R$ 30,00 a R$ 50,29 nas plataformas On-line de compra.
     

26 de abr. de 2017

Star wars : Battlefront II



Insta do blog: @blogdeumanerd
Olá nerds..
 Você conhece os Jogos de star wars ? se não conhece,então conheça BattleFront II um dos melhores jogos da franquia, a baixo você terá uma pequena (quase análise técnica)  ideia  à respeito.
     O modo Training não é nenhum modo de jogo, mas é um treinamento no planeta Geonosis, base da Confederação de Sistemas Independentes (CIS). Nesse treinamento, o jogador assume o papel de um Clone Trooper, onde passa por vários objetivos à medida que vai desbloquando classes para utilizar na missão - como destruir 3 dróides inimigos, destruir um tanque inimigo em um walker super blindado, o AT-TE, capturar um posto de comando - até chegar as 2 últimas missões, aonde o jogador tem a opção de jogar como o Jedi Mace Windu.
Lá o jogador aprende a atirar, mirar, usar minas explosivas, consertar alguns tipos de robôs e outras coisas básicas para se jogar o jogo.

                                     Galactic Conquest (Conquista da Galáxia)

    Neste modo, o jogador vira um soldado-comandante de uma facção, e a comanda numa guerra aonde você enfrenta a facção imimiga. Você pode escolher uma das quatro facções, das quais duas são dos Heróis e as outras duas são dos Vilões. Em Galactic Conquest, há batalhas no espaço e batalhas nos planetas: Migeeto, Yavin 4, Kashyyyk, Tatooine, Naboo, Dagobah, Mustafar, Utapau, Hoth, Death Star,Polis Massa, Mos Esley, Coruscant e Endor.

                                    Rise of the Empire (Ascensão do Império)

   Em Rise of the Empire o jogador deve realizar missões em que o objetivo é consolidar o poder do Império. O jogador passa por lugares que aparecem na trilogia original de Star Wars, como Mos Eisley, Hoth, Palácio de Jabba, etc...

                                                          Trailer Do Game 



23 de abr. de 2017

Batman do futuro | Batman Beyond

   

Insta do blog: @blogdeumanerd
Fala nerdaiada.. 
   Vendo algumas séries antigas da DC reencontrei o Batman Beyond, um dos "Batman" que realmente adoro, tanto pela sua história, assim como também, sua ilustração e traços Cyberpunk. .Então pensei.. poque não fazer um post à respeito.
     Batman Beyond é  uma série animada produzida pela Warner Bros. em colaboração com a DC Comics destinada a dar seqüência ao legado de Batman, a  série foi entregue aos cuidados de Bruce Timm, o "mago futurista" da DC. *-* 

     Exibida originalmente entre 1999 e 2001 ( na verdade no SBT ela foi exibida até 2005 acho, eu sei que assistia quando era criança hahah) a série resultou em 52 episódios e um filme de longa metragem, servindo também como "ensaio" para o desenho animando da Liga da Justiça.
    Batman do Futuro é dito para explorar o lado mais sombrio de muitos projetos de Batman, jogando em elementos como as emoções, as relações pessoais, medo do desconhecido, o cyberpunk e a ficção científica de elementos temáticos como as questões e dilemas da inovação e do progresso científico e tecnológico que afetam a sociedade, e para os elementos perturbadores psicológicos de de Bruce Wayne


Uma "sinopse" muito grande... 


     A história tem início numa Gotham City futurista, vinte anos após a última aparição de Bruce Wayne como Batman. No primeiro episódio, podemos ver Bruce Wayne vestindo o uniforme de Batman do Futuro, mas depauperado por causa de suas longas noites como defensor da cidade o antigo herói, já septuagenário (ou seja, velho), vive recluso na mansão e tem como única companhia seu fiel cão, Ace (Ace o Bat-Cão). Alheio ao que se passa fora de sua mansão ele nem mesmo acompanha o dia a dia de sua empresa, agora denominada Wayne-Powers e dirigida pelo e inescrupuloso Derek Powers cuja ambição e os métodos de ação em muito se assemelham aos de Lex Luthor. Numa dessas operações escusas a ambição de Powers, o faz negociar com um membro do governo uma toxina biológica, contudo os planos funestos do magnata são frustrados quando um de seus empregados entrega a Warren McGinnis, uma cópia do arquivo sobre as reais intenções de Derek Powers.
   Em meio a esses acontecimentos surge Terry McGinnis, um rapaz de 17 anos que vive com o pai (Warren McGinnis). Antigo interno do reformatório juvenil de Gotham City o jovem Terence exibe traços de rebeldia juvenil e impaciência nos primeiros episódios. Após o assassinato de seu pai, Terry passa a morar com a mãe, Mary, e com seu irmão, Matt, um garoto de seis anos. Durante sua mudança ele encontra o disquete com os arquivos de Powers e vai até a Mansão Wayne disposto a compartilhar sua descoberta e é orientado por Bruce a entregar essa prova nas mãos da comissária Bárbara Gordon(a Batgirl original e atual Oráculo), contudo antes que deixasse a mansão descobriu a Batcaverna, segredo por trás do velho Wayne que, furioso, o expulsa de sua propriedade,  nada, porém, que o impedisse de retornar aos domínios do antigo defensor de Gotham City e "roubar-lhe" a veste negra de Batman com o fito de impedir mais uma operação escusa de Derek Powers. Bruce Wayne resolve fazer do rapaz seu sucessor e como justificativa para tanto contrata o jovem McGinnis como seu assistente pessoal.

Abertura da série: 




                                 Terry Mcginnis (com Spoiler) :

  

(Criadores: Bob Kane, Bruce Timm, Bill Finger, Paul Dini)

     É o novo Batman de uma Gotham futurista que se passa 50 anos no futuro em relação ao Universo DC principal, sendo o sucessor de Bruce Wayne . Diferente do Batman original, ele utiliza uma armadura tecnológica que lhe confere super-força, poder de vôo, comunicação direta com a Bat-caverna (vigiada por Bruce Wayne) e outros poderes e habilidades. Ele conta com armas como as Bat-cordas, Bat-bumerangues, batmóvel futurista. 
    Sendo um dos personagens transferidos da televisão para histórias em quadrinhos. Nos quadrinhos, em um futuro alternativo, o mentor de Terry não é Bruce e sim Damian Wayne, que havia se tornado o Batman após Bruce Wayne e Dick Grayson (em outras palavras Terry na realidade seria o quarto Batman, ou quinto se Azrael for contado).
     Na história de 2010 da revista Superman / Batman Annual # 4 voltou a história do Terry do Universo Animado DC, como mais tarde fez em 2011 a mini-série Batman Beyond. A partir de 2012, DC começou a publicar três revistas relacionados com Terry: Batman Beyond e Justice League Beyond mais proeminente, apesar do personagem também aparecer em Superman Beyond. Terry entrou oficialmente na continuidade do Universo DC principal em 2014, na maxisérie dos Novos 52, The New 52: Futures End.

    Terry nasceu em Gotham City em 18 de Setembro de 2019, 40 anos no futuro em relação ao tempo presente no Universo DC principal, filho de Warren e Mary McGinnis, um cientista de pesquisa na Wayne-Powers e uma astrônoma no Astro-Tech, respectivamente. Por sua própria admissão, ele já foi um "Bad boy". 
     Terry se vê na corrida dos Coringas , uma gangue de rua, que se vestem igual e tem como ídolo o criminoso legendário morto há muito tempo, o Coringa . Terry foge em direção da Mansão Wayne , onde  Wayne vem em sua defesa. A tensão da luta coloca estresse substancial no agora fraco coração de Bruce, então Terry ajuda Bruce e o leva até sua mansão mansão e lhe dar a sua medicação; Bruce começa a adormecer. Antes de sair, Terry percebe um morcego preso dentro de um relógio de pêndulo. Enquanto ele tenta libertá-lo, ele se depara com a entrada para a Batcaverna e percebe que o idoso já foi o heróico Cavaleiro das Trevas da cidade.


Então gostou desse post ?  Compartilhe para seu amigo nerd que adora o Batman e não esqueça de comentar o que achou.

21 de abr. de 2017

Colecionáveis de Homem-Aranha: De volta ao lar



Fala nerds..
 Quem é fã do cabeça de teia -assim como eu- já não vê a hora da estreia do filme, mas enquanto isso podemos desfrutar dos novos colecionáveis, confira a baixo as imagens e trailer do filme.
Crédito das imagens: Jovem Nerd






 
   

Trailer : 

  

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.    
       O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

X-files | Retornará com 11° temporada

Google imagens


Fala nerds..
  Finalmente teremos a nossa tão sonhada 11° temporada de X-files, que aguardamos desde 2016, e talvez -espero muito- logicamente o desenrolar da 10° temporada, que acabou com um episódio não tão bom ( já teve melhores) e deixando-nos curiosos e cheios de expectativas.
   A fox já anunciou que Arquivo X retornará entre junho/setembro nos Estados unidos e ainda  não tem data definida de estreia :(  então, pode esperar até o final desse ano  para o começo de 2018. Mesmo assim aguardamos com uma expectativa razoável.
Poster de divulgação
Créditos da imagem: Jovem Nerd

 Para ler a notícia na íntegra do The hollywood repoter. 
 Fonte primaria de pesquisa: Jovem nerd

16 de abr. de 2017

Entenda as 'Eras' das HQ's

Instagram do blog : @blogdeumanerd
Imagem : Multiverso nerd


      Fala nerds.. você que é novo, ou não, nesse mundo maravilhoso de histórias em quadrinhos (HQ's), então já ouviu falar sobre era de prata, era de ouro.. etc mas, não entende muito bem o que significa isso, então esse post é para você . ❤☺❤

   A uma suposição/ especulação  que  essa “hierarquia” de eras dos quadrinhos se baseia apenas na preciosidade dos metais, calma que vou lhe explicar tudinho.. 

  Os quadrinhos evoluíram das tiras de jornais e foram vendidos pela primeira vez como revistas de histórias em quadrinhos durante o início da década de 1930, inaugurando a era de platina. .. 

  • Era de Platina, ou era da aventura  dos Quadrinhos (1897-1937
     As histórias eram em sua maioria adaptações de obra literárias - Tarzan e Zorro, por exemplo - ou eram mais voltada ao estilo noir e detetive. como por exemplo O Fantasma, Flash Gordon, Mandrake, entre outros, onde os personagens eram bem definidos: o herói era sempre bom, corajoso e justo e o vilão tinha sempre uma risada maléfica e raptava uma bela donzelaEntre 1933 e 1937, ícones como Flash Gordon e Dick Tracy criaram sua marca, e artistas como Will Eisner, Bob Kane, Jerry Siegel e Joe Shuster começaram sua carreira.
    O ano de 1937 marcou a estréia dos quadrinhos temáticos. Os quadrinhos policiais focavam histórias de crime e suspense e posteriormente nos apresentariam o Batman. Depois, os quadrinhos policiais encurtaram seu nome, mantendo somente as iniciais DC
Imagem : Multiverso Nerd


  • A Era de Ouro dos Quadrinhos (1938-55)
    A era de ouro começou em 1938, quando Action Comics # 1 apresentou seu primeiro super-herói, o Super-Homem. Inspirado pelo sucesso do Super-Homem, Bob Kane desenvolveu um super-herói mais sombrio, o Batman. Apesar de Batman não ter poderes, seus contos sombrios e vilões maníacos tornaram seus quadrinhos um sucesso. 
   A narrativa desse período é bem diferente da atual, cheia de recordatórios explicando a imagem e os personagens narravam suas atitudes. 
   Entre 1938 e 1945 os super-heróis floresceram. Spirit, Capitão Marvel, Flash, Tocha Humana, Sandman e muitos outros nasceram em várias publicações. Em 1940, os quadrinhos de guerra possibilitaram a estréia de todos os heróis patrióticos. O Capitão América, criado por Joe Simon e Jack Kirby, tornou-se o primeiro herói a ganhar seu próprio título antes de aparecer em um outro quadrinho. Em 1945, com o final da guerra, a Era de Ouro dos quadrinhos começou a declinar.
Imagem : Google imagens 

  • A Era de Prata dos Quadrinhos (1956-69)
       Com a chegada da era atômica, o público logo perdeu o interesse por essas histórias e foi preciso reinventar os heróis. A moda era ficção científica, dando início a “Era de Prata” com o novo “Flash”- Barry Alen – na “Showcase 4” de 1956. Houve uma grande mudança no conteúdo das histórias, elas passaram a ser mais fantasiosas, com robôs gigantes, monstros, alienígenas e viagens temporais. E com o sucesso desse “novo” herói, outros personagens também foram apresentados como o Lanterna Verde, Elektron (melhor dizendo, todos os heróis que conhecemos hoje, com suas origem e uniformes, vieram dessa era).
   Na metade da década de 1950, super-heróis como Super-Homem, Capitão América, Flash e Tocha Humana foram revividos e ganharam novos títulos e histórias.
   Os quadrinhos desse período apresentam gírias modernas, personalidades peculiares e problemas pessoas além da salvação do mundo. O Quarteto Fantástico foi o primeiro de uma nova onda de heróis Marvel, que também incluiu O Incrível Hulk e Thor. Porém, foi a aparição de Homem-Aranha em Amazing Fantasy # 15 que estabeleceu o estilo Marvel.
   Essa também foi a era do grupo de heróis. Os Vingadores, uma Liga da Justiça revivida e os X-Men surgiram nessa época. Enquanto os super-heróis cresciam em poderes, os quadrinhos de ficção científica continuavam populares e a Marvel os combinou com o Surfista Prateado.
  Outra grande marca dessa era é a criação da editora Marvel, com a criação do Quarteto Fantástico em 1961 pelo Stan Lee e o Jack “Rei” Kirby.
Universo HQ

  • A Era de Bronze dos Quadrinhos (1970-79)
Essa era durou entre 1975 a 1985 e teve um início questionável, uns dizem que aconteceu nos arcos do Lanterna Verde (Dennis O´Neil e Neal Adams), outros alegam que foi na história “A noite que Gwen Stacy morreu” do Homem-Aranha. (Para mim, considero que foi com a morte da Gwen Stacy)
 Refletindo os tempos, a Era de Bronze dos quadrinhos começou a tratar de assuntos mais modernos. Ainda que os heróis de revistas em quadrinhos clássicos continuassem populares, novos heróis como Conan, o Bárbaro e histórias como Star wars mudaram as regras e anunciaram a era moderna. 
Universo HQ 


  • A Era Moderna dos Quadrinhos (1980-Hoje)
  Durante a década de 1980, o aumento do romance gráfico colocou os heróis populares em tramas mais adultas, que se tornaram mais comuns durante a era moderna. Notáveis entre eles são Watchmen, de Alan Moore, e Dark Knight Returns, de Frank Miller.
   A década de 1990 foi marcada pelo desmembramento das editoras de revistas em quadrinhos. Em uma indústria previamente dominada pela Marvel e DC, muitos quadrinhos independentes e alternativos, como os da Dark Horse e Image, nasceram.
  Um grande marco: a invasão britânica aos comics estadunidenses. Apareciam alguns dos roteiristas mais conhecidos atualmente: Alan Moore, Jamie Delano, Neil Gaiman, Grant Morrison – e com isso houve a reformulação de vários personagens com histórias muitas mais complexas e violentas, como “O cavaleiro das trevas” do Frank Miller, “Watchmen” do Alan Moore e “Maus” do Art Spiegelmen.
Os autores elevaram o grau da nona arte de apenas uma leitura infanto-juvenil para algo mais adulto, filosófico e crítico, um exemplo foi a criação do selo Vertigo, com histórias como “Sandman”, “Hellblazer”, “Preacher” que dispensam apresentações. E ainda estamos vivendo nela! <3
    Minhas principais e únicas fontes para matéria foram: Universo HQ e Multiversos nerd

Não esqueçam de compartilhar para aquele seu amigo que manja das referências.



13 de abr. de 2017

Pop Funko de O Senhor dos anéis

Instagram do blog: @Blogdeumanerd
[Reeditado]
Fala Nerds..
Confira as imagens dos Pop Funko dos senhor dos anéis.
  O Senhor dos Anéis ( The Lord of the Rings) é uma trilogia de livros de alta fantasia escrita pelo escritor britânico J. R. R. Tolkien. A saga veio primeiro que O Hobbit, e logo se desenvolveu numa história muito maior. Foi escrito entre 1937 e 1949, com muitas partes criadas durante a Segunda Guerra MundialEmbora Tolkien tenha planejado realizá-lo em volume único, foi originalmente publicado em três volumes (The Fellowship of the RingThe Two Towers e The Return of the King) entre 1954 e 1955, e foi assim, em três volumes, que se tornou popular. Desde então foi reimpresso várias vezes e foi traduzido para mais de 40 línguas, e vendeu mais 160 milhões de cópias, tornando-se um dos trabalhos mais populares da literatura do século XX. Fonte

Imagens de Omelete

Tudo sobre : Thor | #TudoSobre

     

   Fala Nerdaiada \0/  Não se esqueça de seguir o Instagram do blog : @blogdeumanerd , lá tem novidades do blog, projetos, memes e muito mais, segue lá!!! 
  
   Então, como prometido um post mega especial (tudo nesse blog se torna especial, a cada post digo "especial" hahaha),essa é uma série aqui no blog que achei a necessidade de existir . Então vamos falar  tudo sobre o Thor

    Baseado no deus Thor, originário da Mitologia Nórdica, ele foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. Estreando na Era de Prata dos quadrinhos, o personagem apareceu pela primeira vez em Journey into Mystery #83 (agosto de 1962). Ele é membro fundador da equipe de super-heróis Vingadores.
    Quando O Poderoso Thor surgiu nos quadrinhos Marvel, os artistas se inspiraram nas lendas nórdicas, com seus deuses e ameaças tão fantásticas. Mas ele só foi retratado como o verdadeiro deus nórdico e não um humano com poderes, quando Lee assumiu os roteiros do personagem, que no início ficaram a cargo de seu irmão, Larry Lieber. Assim foi criado o mais poderoso membro dos Vingadores.

   
   
     Em várias histórias Thor Odinson enfrenta divindades de outras mitologias. Um dos confrontos mais memoráveis foi quando combateu Hércules, numa série de histórias de Lee/Kirby e que introduziram os deuses gregos no Universo Marvel. Também já enfrentou o deus egípcio Seth.

     Filho de Odin, o deus supremo de Asgard (lar dos deuses nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard ou Gaia), Thor Odinson é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra. Nesse mundo existem outros diversos reinos, como por exemplo, a terra dos gigantes de gelo (Jotunheim e Valhala, o lugar para onde vão os espíritos dos guerreiros que morrem em combate). Trata-se justamente de uma adaptação da mitologia nórdica, traduzida no Universo Marvel como apenas mais uma dimensão paralela.
     Os nove mundos de Asgard são ligados pela Ponte do Arco-Íris, Bifrost, que é guardada por Heimdall, o eterno guardião da ponte. Thor possui um irmão adotivo chamado Loki, o traiçoeiro deus das trapaças e mentiras. Devido à sua má índole e à inveja que sente por Thor, por ser este o filho mais querido de Odin, Loki está sempre a tramar a morte do irmão e a posse de Asgard.
      Em sua juventude, Thor Odinson tinha comportamento arrogante e impulsivo e, em uma de suas aventuras, cometeu uma grave falta. Perseguindo um pássaro de pedra que causava muita destruição, acabou invadindo o reino dos Gigantes de Gelo e violou o tratado estabelecido por Odin. Para punir o filho e lhe ensinar a virtude que lhe faltava, este disse:

  "Tu és o filho favorito de Odin! Além de valente e nobre, tua alma é imaculada! Mas ainda assim és incompleto! Não tens humildade! Para consegui-la deverás conhecer a fraqueza… sentir dor! E para isso necessitas deixar o Reino Dourado e despir-te de tua aparência divina! A Terra, lá aprenderás que ninguém pode ser verdadeiramente forte se, em realidade, não for humilde! Por um tempo não mais serás o Deus do Trovão! A tua memória também tirarei! Agora, vai! Uma nova vida te espera!".
Assim nasceu o Doutor Donald Blake, com as memórias de uma vida humana, sem saber quem era na verdade. Sendo um talentoso médico, porém manco de uma perna, Thor foi, pouco a pouco, aprendendo a lição da humildade até que seu destino se cumpriu.

                                         Crossover entre X-Men e Thor


PS: Não achei nenhuma imagem original das hq's de 1960.

     Na década de 1960, a EBAL optou por não publicar personagens da Marvel que não tivessem desenhos animados exibidos no país, os títulos restantes da editora americana foram publicados em várias editoras distintas, X-Men,Surfista Prateado e Capitão Marvel por exemplo, foram publicados pela editora GEP (Gráfica Editora Penteado) em Uma Revista GEP a partir do #8 chamada de Edições GEP.
    As revistas da GEP possuíam mais páginas que uma revista original americana, que tinham 20 páginas e apenas uma história. Assim, eram produzidas histórias inéditas por artistas brasileiros. Thor e os Vingadores aparecem em um crossover com os X-Men, na edição 3. Uma história publicada na Edições GEP #8 gerou polêmica, isso por que foi publicada nessa revista, a história "Os X-Men enfrentam... Thor, o Viking!", escrita por Gedeone Malagola, que era o editor da revista, e desenhada por Walter S. Gomes. Na trama, o leitor é apresentado a uma versão alternativa do Poderoso Thor, semelhante as histórias da revista What If? (O Que Aconteceria Se...), lançada em pela Marvel em1977.

 Sinopse :
    Na história, Thor permanecerá congelado em um bloco de gelo por séculos e desperta após a explosão de um submarino. Ao despertar, passa a ser uma ameaça à população do século XX e enfrenta os X-Men, com a explosão de seu martelo Mjölnir (chamado de "Martelo dos Deuses"). Este fica radioativo e o corpo de Thor é protegido por uma carga magnética. Por fim, Thor é derrotado pelos X-Men e enviado ao passado através de uma máquina do tempopresente no Instituto Xavier. Mesmo se tratando de uma outra versão para o Thor (que não possuía a identidade secreta de Donald Blake), o personagem possuía o mesmo visual do Thor publicado pela EBAL. 

Fonte: aqui 

 Thor na Nova Marvel 

Eu li esta série e a recomendo bastante

Leia a matéria transcrita do site Legião dos Heroíes, Sobre o "Indigno Thor", escrito por Leo Gravena.

 "O novo título, anunciado no io9, será escrito pelo antigo autor de “Poderoso Thor”, Jason Aaron. Este será o quarto título do Thor que Aaron escreverá desde 2012. A arte interna será de Olivier Coipel.
A capa da primeira edição mostra o Odinson empunhando seu machado, Jarnbjorn, enquanto tenta alcançar outro Mjolnir – o que era empunhado pelo Thor do universo Ultimate. O martelo apareceu novamente nas paginas da nova revista da Thor e também esteve presente na revista dos Thors em Guerras Secretas."
“Eu queria que algo grande saísse de ‘Thors’ que fosse afetar nossos personagens no futuro, e isso acabou sendo um martelo. Esta é uma grande, grande arma de metal,”disse Aaron para o io9 sobre a aparição do Mjolnir Ultimate em Indigno Thor“Então fazer isso, de alguma forma, sair dos eventos de Guerras Secretas e cair no Universo Normal da Marvel, que vimos no final de Thors na Antiga Asgard – é claro que voltou para a Antiga Asgard, mas a Antiga Asgard, mais ninguém vive lá, então ele apenas esteve lá, todo esse tempo”.
Indigno Thor, ou Unworthy Thor no original,está nas bancas desde outubro . 


Gostaram do post ?? faltou algo? acrescente aqui nos comentários, não esqueça de compartilhar para seu amigo nerd fã de Thor, e siga o insta do blog: @blogdeumanerd e  Até o próximo!

10 de abr. de 2017

Thor: Ragnarok Teaser Trailer [HD]








 Fala nerdaiada, finalmente saiu e finalmente temos muitas referências em um trailer de um minuto.
 Vamos falar de algumas curiosidades e falar um pouco sobre o que vimos.
 Antes de mais nada, segue o instagram do blog @blogdeumanerd , lá tem várias atualizações e você pode me mandar uma sugestão e/ou crítica e afins.  

Clique aqui para ler uma matéria do Wikipédia sobre Thor.

  Primeiramente, sobre o Mjolnir foi destruído pelo menos umas seis (6) vezes nas HQ's, então a galera que realmente conhece o personagem já está acostumada. Clique aqui para ler uma matéria sobre.
 Agora, vimos muita cor nesse trailer, cores vibrantes. Isso é referencia as HQ's originais de Thor, onde temos muita cor e vibrante até, contudo isso não é ruim, principalmente para quem gosta mais das HQ's do que dos filmes, estou preparando um post com tudo sobre o Thor  e logo mais estará disponivel para leitura, então não deixe de acompanhar o blog também pelo insta.

 segue-se as imagens abaixo, para entender as referencias de Thor Ragnarok:


 



Tudo sobre Secret Empire - Marvel



Instagram do blog: @blogdeumanerd
Fala nerdaiada ;)
    Estava procurando vários conteúdos sobre  Secret Empire (marvel comics, obviamente) e em português não temos muita coisa disponível ainda, por enquanto.
     Primeiramente, a primeira aparição do império secreto foi em junho de 1966 na Tales to Astonish na edição #81 e foram criados por Stan Lee e Jack Kirby .     
     O Império Secreto foi fundado por um cientista que se sentia como um anônimo. A organização começou como uma empresa criminosa, uma subsidiária da Hydra , que lhe forneceu apoio financeiro. O Império Secreto serviu para distrair a atenção de autoridades como SHIELD , esta organização subversiva tem sido liderada por vários líderes diferentes, sempre conhecidos como "Número Um", com os objetivos de cada iteração seguindo os desejos de seu atual líder embora o número um original tenha procurado romper com a Hydra. O Império Secreto contratou o mercenário Boomerang em uma missão para roubar planos para o Míssil Orion da Força Aérea, mas ele foi derrotado pelo Hulk . A história é um pouco mais extensa, se quiser ler mais a respeito clique aqui. 

#1 da edição encadernada de Secret Empire (ainda sem previsão para publicações no Brasil) 


        A saga  lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. a arte é de Mark Brooks.
       Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a colocar em prática seu plano de revolução segundo a Hydra. Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.
       O editor-chefe Axel Alonso diz que Secret Empire é uma saga no formato mais tradicional:
"Acabamos de sair de Civil War II e Inhumans vs. X-Men, dois eventos grandes e sombrios com heróis contra heróis, com posições defensáveis. Esta nova história é mais velha guarda, você sabe quem são os heróis e quem são os vilões. Nós enxergamos esse momento como uma chance de unir todo o Universo Marvel, que tem sido fragmentado recentemente."     
Fonte
  Abaixo segue-se todas as capas das edições. Nos Estados Unidos, a série será  lançada nesse mês de abril, no Brasil ainda não tem previsão de lançamento.









 Essa série é mais um "mundo alternativo", uma outra linha de tempo,  achei interessante e peculiar o capitão nazista, e a construção da história, estou ansiosa pra lê-la.Enfim, deem a opinião de vocês. Espero que tenham gostado, não deixe de compartilhar e comentar, até o próximo..


Leia esse post!

Não pise no meu vazio, Ana Suy

Essa foi mais uma leitura terminada nesse mês de março, a qual me fez bem no geral! O livro possui, em muitos poemas, uma metalinguagem sobr...