Star Trek : Discovery| Netflix



Fala nerds.. Não é só de Star wars que vivo, eu também adoro Star Trek (mas, deixarei para falar disso em outro post).

Star Trek Discovery terá quinze episódios e será lançada em 24 de setembro de 2017 na Netflix, ou seja, essa semana..e estou mega ansiosa para assistir (Maratonar e esquecer da vida por 15 episódios).


Após de um século de isolamento, a federação e o império Klingo entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito. 



No elenco teremos  Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).


Comentários

  1. Minha irmã é mais fã de Star Trek que eu. Eu só vi um filme, daqueles mais novos sabe? E nem vi o que lançou no cinema esses tempos, continuação do que eu vi. Eu acho um universo incrível, mas já "faço parte" de tantos universos que fica difícil me afundar em mais um. Fiquei impressionada quando vi a série no catalogo, não sabia da produção dela. Com certeza essa eu irei assistir!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil de acompanhar muitos universos, e temos que escolher qual mais nos interessa ou dá tempo rsrs.
      Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis na Netflix ;)

      ah.. estou tentando fazer um banner hehe

      Bites!!

      Excluir

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E INCOMPREENSÍVEIS SERÃO EXCLUÍDOS!!!
Assim como:
-Contendo qualquer tipo de preconceito!!!
-misóginos
- Uso de palavras de baixo calão
Dê sua opinião de maneira elegante e respeitosa, e caso for discordar de algo respeite o ponto de vista alheio!!
Ressalto que os comentários de visitantes e leitores não refletem necessariamente a minha opinião.
QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DAS DIRETRIZES SERÁ EXCLUÍDO

Postagens mais visitadas